4 produtos maravilhosos pra dá um up na sua pele no verão

by - terça-feira, fevereiro 15, 2022

 

Seguir uma rotina de cuidados com a pele é essencial para mantê-la saudável e radiante, principalmente em períodos como o verão, quando a radiação solar está mais forte e a exposição aos fatores externos é ainda maior. E para isso, contar com produtos que garantam a limpeza e uma hidratação profunda da pele pode ser essencial para dar um up no visual, deixando-o mais leve e renovado. Nesse sentido, a Talika, renomada marca francesa especialista em soluções e tratamentos inovadores de skincare, apresenta uma série de produtos específicos para esse cuidado com a pele do rosto.

Olá amigos tudo bem?

Hidratação e limpeza de pele: Confira os produtos que te ajudam a dar um up no visual de verão

Seguir uma rotina de cuidados com a pele é essencial para mantê-la saudável e radiante, principalmente em períodos como o verão, quando a radiação solar está mais forte e a exposição aos fatores externos é ainda maior. E para isso, contar com produtos que garantam a limpeza e uma hidratação profunda da pele pode ser essencial para dar um up no visual, deixando-o mais leve e renovado. Nesse sentido, a Talika, renomada marca francesa especialista em soluções e tratamentos inovadores de skincare, apresenta uma série de produtos específicos para esse cuidado com a pele do rosto.

Entre as soluções de limpeza, por exemplo, a marca oferece a Micellar Solution, uma água micelar de hidratação facial refrescante e agradável. O produto conta com extrato de prebiótico de microalga verde, que acalma, hidrata e suaviza a pele, removendo a maquiagem, inclusive à prova d´água, sem deixar resíduos gordurosos no rosto, e ainda protege a barreira de proteção da pele e sela sua umidade natural.


Outra solução da marca nessa linha de limpeza facial hidratante é a Foaming Cleanser, uma espuma suave, cremosa e macia, que estimula a renovação celular, reduz as microinflamações e reequilibra o microbioma da pele. O produto é também enriquecido com prebióticos, que ajudam na defesa e regeneração da pele.


Entre as opções hidratantes, o destaque da Talika fica por conta do best-seller Hydrating Serum, uma solução inovadora enriquecida com prebióticos vegetais e probiótico láctico, ácido hialurônico, aloe vera, lipopeptídeo e polissacarídeo antipoluição. Sua textura de gel fluido ultra suave penetra instantaneamente na pele, hidratando, acalmando e protegendo das agressões externas diárias.


Para complementar esse processo de hidratação, a marca apresenta outras duas soluções, o Hydrating Light Cream e o Hydrating Rich Cream, cremes hidratantes com prebióticos vegetais e probióticos lácticos. O Light Cream é uma emulsão macia e aveludada, indicado para peles normais e mistas, que deixa a pele perfeitamente nutrida, firme e confortável. Já o Rich Cream conta com princípios de uma hidratação mais profunda e ajuda a preencher as peles mais secas.

Esses e outros produtos da Talika podem ser encontrados nas redes Droga Raia, Drogasil, Drogaria São Paulo, Drogaria Iguatemi, Beleza na Web e Época Cosméticos.

Sobre Talika

Talika, marca francesa que há 70 anos se baseia nos tesouros do mundo vivo para elaborar tratamentos inovadores. Oferece produtos naturais e que são o resultado de uma tecnologia de ponta, com soluções específicas para olhos, rosto e corpo. Seus produtos são dermatologicamente testados pelo hospital referência da França, o Centro Mundial de Dermatologia Pitié Salpêtrière. Mais que uma simples marca de beauty care, Talika propõe uma filosofia de vida e uma visão única, que acredita na tecnologia e inovação a favor da beleza, por meio de produtos cientificamente formulados, seguros, eficazes e transparentes.

Fica aí as dicas de produtos para uma hidratação e limpeza da pele

Até o Próximo!
Beijos!
Lucimar




Confira também

6 comentários

  1. Olá Luci, tudo bem?
    Que produtos maravilhosos, não conhecia mas estou muito curiosa pra testar.
    Bjs Karina

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem???
    Eu ainda não conhecia a Talika, mas só pelo seu post fiquei na curiosidade de testar. Tenho gostado muito de usar seruns, então fiquei curiosa sobre esse serum da marca. Vou dar uma procurada.
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Não conhecia esta marca, achei os produtos bem interessantes, fiquei curiosa para testar.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, tudo bem? Gostei muito das dicas. Realmente é bem importante cuidar da pele, ainda mais quando ela fica exposta ao sol, ou ao frio constante. Não conhecia mas obrigada pela dica! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Lucimar anotado aqui as dicas dos produtos vou querer usar bjs.

    ResponderExcluir