Bautti com sua nova coleção Lettera

by - domingo, fevereiro 06, 2022

 

A Bautti, marca carioca de joias, lança os inéditos anéis "Lettera", a coleção nova conta com modelos minimalistas com um toque de afeto, consistindo em peças delicadas que levam iniciais como seu detalhe principal, trazendo assim proximidade e singularidade. Assim como as demais criações da Bautti, os anéis Lettera foram desenhados para acompanhar você em momentos especiais, são joias esculpidas para escrever novas histórias e atravessar diferentes gerações.


Olá amigos tudo bem?
São Paulo, Janeiro de 2022: A Bautti, marca carioca de joias, lança os inéditos anéis "Lettera", a coleção nova conta com modelos minimalistas com um toque de afeto, consistindo em peças delicadas que levam iniciais como seu detalhe principal, trazendo assim proximidade e singularidade. Assim como as demais criações da Bautti, os anéis Lettera foram desenhados para acompanhar você em momentos especiais, são joias esculpidas para escrever novas histórias e atravessar diferentes gerações.





A partir dessa premissa surgem as peças que tem como matéria prima principal a prata 925, metal que dá vida à maioria dos criações da Bautti. A prata divide seu protagonismo com o banho de ouro 18K, que surge como opção para os apreciadores do dourado.

A campanha nova que segue a coleção compõe-se em um camalhaço de páginas em branco prontas para serem preenchidas, onde saltam letras douradas e prateadas. Lettera em italiano refere-se à carta. Para o designer à frente da marca Caio Bahouth as joias que carregam no topo uma única letra são criações que podem assumir diferentes significados.




MAIS SOBRE A BAUTTI:

Designer de produto de formação, tendo a joalheira impregnada em seu DNA por conta de sua mãe, designer de joias, Caio Bahouth busca conferir às criações da Bautti um olhar moderno que une design, arte e arquitetura, resultando em joias desenhadas para carregar histórias e vestir diferentes gerações. O designer acredita que as joias são uma espécie de amuleto para nos lembrar que não precisamos pautar nossa vida aos conceitos pré concebidos do tempo. Temos a liberdade de interpretar nossos momentos de vida ao tempo que achamos ideais e convenientes a nós, sem limitações ou pressões.

SERVIÇO:

@bautti.joias

https://bautti.com/


Fica aí a nova coleção Lettera da  Bautti

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



Confira também

7 comentários

  1. Oi.
    Que maravilha 🙂 eu simplesmente amei essa coleção, aa joias são belíssimas

    ResponderExcluir
  2. Super delicado, lindas peças. Adoro peças assim, super romântico

    ResponderExcluir
  3. Simples e elegante, amei essa coleção!

    ResponderExcluir
  4. Que lindos! E achei muito criativo o jeito como ficaram as fotos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, tudo bem? Que anéis mais lindos. Achei a proposta da marca bem legal. Os modelos são delicados e combina com várias ocasiões. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. lindos os anéis, fiquei apaixonada!

    ResponderExcluir
  7. Estes acessórios minimalistas mais delicados ficam tão bonitos para compor looks elegantes

    ResponderExcluir