Sug nota Marca lança hidratante de patinhas para os pets com nanotecnologia e ingredientes naturais

by - domingo, fevereiro 06, 2022

 

Ideal para hidratar as patas do pet através de uma fórmula natural e não tóxica, além de não ser necessário enxaguar depois da aplicação. É feito com nano hydrate, desenvolvido com ingredientes naturais, como óleo de coco, argan e abacate.


Olá amigos tudo bem?

O preço sugerido do Dog´s Care Hidrata Patinhas é de R$20,90

Conhecida pelo pioneirismo no mercado pet, a Dog´s Care acaba de lançar o Hidrata Patinhas com Nano Hydrate.

Ideal para hidratar as patas do pet através de uma fórmula natural e não tóxica, além de não ser necessário enxaguar depois da aplicação. É feito com nano hydrate, desenvolvido com ingredientes naturais, como óleo de coco, argan e abacate.

O produto é produzido com nanotecnologia, que é uma ciência que consegue criar objetos de qualidade, superiores aos que estão disponíveis no mercado hoje, a partir da organização dos átomos da forma desejada. “Como esses produtos são extraídos de ervas e óleos essenciais e livres de toxinas, eles aumentam longevidade e qualidade de vida dos pets ao evitarem o aparecimento de doenças no futuro”, explica Carolina Vaz, fundadora da marca. A área superficial das nanopartículas possui propriedades de adsorção de metais e substâncias orgânicas, ou seja, ao reagir com luz ultravioleta, consegue remover poluentes da água e do solo. 

“As propriedades podem ser utilizadas na remoção de substâncias tóxicas do meio ambiente, em locais contaminados com resíduos da indústria farmacêutica e em desastres”, afirma a fundadora. Além disso, a nanotecnologia reduz o uso de matérias primas, consome pouca energia e produz uma quantidade menor de resíduos indesejáveis.

O preço sugerido do Hidrata Patinhas é de R$20,90.

Fica aí a dica de hidratante para o seu pet

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar




Confira também

0 comentários