Linha Cabeleira Widi Care amplia portfólio com produtos para crescimento e fortalecimento dos fios

by - domingo, fevereiro 13, 2022

 

Os cuidados com os cabelos já fazem parte da rotina de beleza, com a escolha de bons produtos para lavar, pentear e hidratar. O couro cabeludo pode passar despercebido, mas já parou para pensar que os cuidados com ele são tão importantes quanto os do comprimento dos fios?
Olá amigos tudo bem?

Indicada para todos os tipos de cabelo, a linha conta com shampoo, condicionador, máscara, tônico e fluído para revitalizar o couro cabeludo

Os cuidados com os cabelos já fazem parte da rotina de beleza, com a escolha de bons produtos para lavar, pentear e hidratar. O couro cabeludo pode passar despercebido, mas já parou para pensar que os cuidados com ele são tão importantes quanto os do comprimento dos fios? 

 

Quando a região não está saudável, os cabelos podem sofrer consequências como oleosidade excessiva, queda, ressecamento, ou até mesmo coceira e descamação. Quando o couro cabeludo está saudável e bem nutrido, os fios crescem mais fortes e o cabelo fica mais solto, macio e brilhante, da raiz até as pontas.

 

Pensando nisso a Widi Care, marca carioca presente no mercado de beleza há mais de dez anos, traz ao mercado a Cabeleira, uma linha especial para revitalização do couro cabeludo, fortalecimento, reconstrução e auxílio no aumento de volume e espessura dos fios.

 

A linha conta com produtos formulados com biotina, cafeína, aminoácidos, extrato de gengibre e PROHAIRIN®: um blend de ativos com 11 aminoácidos de origem vegetal que agem de forma sinérgica para proporcionar uma revitalização completa das madeixas.

 

Conheça toda a linha Cabeleira:

 

Os produtos foram especialmente pensados para estimular o Crescimento e Fortalecimento dos fios, e cada um tem a sua função e recomendação de uso. Lembrando que o couro cabeludo é bastante vascularizado e, por isso, é importante ativar a circulação local com massagens na região, para permitir que os nutrientes da composição atuem na raiz, comprimento e pontas.

 

Shampoo de Limpeza Fortificante Cabeleira age de forma suave, removendo as impurezas que obstruem os folículos e ativam o fluxo de proteínas. O Condicionador Fortificante Cabeleira foi formulado para promover proteção, emoliência e brilho aos cabelos fracos, quebradiços e expostos aos danos, ele é ideal para reforçar sua resistência e prevenção contra agentes externos. 

 

Outra opção de hidratação que pode ser usada após o shampoo é a Máscara Fortificante Cabeleira, que restabelece a camada fibrosa e cuticular do cabelo, promovendo alta resistência e estabilidade da elasticidade interna. A tecnologia presente no produto bloqueia o efeito enrijecido dos fios, prevenindo danos futuros. 

 

Já o Tônico Elixir Cabeleira deve ser aplicado diretamente no couro cabeludo antes de dormir. É enriquecido com mix de nutrientes capazes de estimular a zona de crescimento capilar, favorecendo a sua resistência, reativando a firmeza do cabelo, graças à combinação sinergética das plantas.

 

Outra novidade da linha é o Fluído Fortificante Cabeleira, desenvolvido para encorpar fios finos e ralos, proporcionando brilho, volume com leveza, maciez e controle de frizz. Com ação protetora da fibra, ajuda a repor os nutrientes e reestrutura a região superficial do cabelo, favorece a resistência e melhora a densidade do cabelo. 

 

Sobre a Widi Care

Widi Care é uma empresa genuinamente carioca fundada em 2009, primeiro atendendo os profissionais de salões de beleza e, em 2016, chegando às casas das consumidoras com a linha home care destinada a todos os tipos de fios. Composta por 75% de mulheres, a empresa é 100% vegana e cruelty free e tem como objetivo levar produtos inovadores no segmento de cosméticos capilares.

A empresa possui atualmente 30 linhas e conta com mais de 80 produtos em linha e de fabricação própria, tendo como propósito promover a beleza de forma inteligente e sustentável, valorizando a reciclagem. Desta forma, a Widi Care possui o selo EuReciclo, em que através da compensação ambiental, recicla 100% das embalagens que são colocadas no meio ambiente, com o compromisso de cumprir a Logística Reversa de Embalagens, ou seja, a cada embalagem vendida, outra é reciclada e, com isso, colaborando com a reciclagem de plástico no mundo.

 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

Prestige Comunicação & Marketing

Isadora Krauel – isadora.krauel@prestigerp.com.br  

Juliana Holzer – juliana.holzer@prestigerp.com.br 

 

Siga: @widicare

         @prestigecomunicacao


Até o Próximo!
Beijos!
Lucimar



Confira também

2 comentários