Make do verão aposta em cores e muita criatividade

by - domingo, fevereiro 06, 2022

 


Olá amigos  tudo bem?

Depois de toda a mudança de rotina, sair de casa e aproveitar o sol ganhou um gostinho ainda mais especial. Pensando nisso, a Hinode separou algumas dicas para o make da estação, que aposta em cores e luminosidade.

O verão pede cuidados extras com a pele e combinações de makes mais leves, mas nada básicas. Para iniciar a maquiagem, a Base Dazzle Hyaluronic Hydra possui o melhor dos dois mundos. Com proteção contra UVA e luz azul na sua formulação, além de FPS 30 (com fórmula que não agride os corais marinhos), hidratação 24 horas, longa duração e Ácido Hialurônico, que ajuda a prevenir o envelhecimento. O efeito “segunda pele” confere cobertura e um glow natural. Preço: 91,90 reais.



Pó Compacto Velvet ajuda a manter a maquiagem intacta, mesmo nos dias mais quentes. Com efeito matte,tem alta cobertura, textura fina, longa duração e acabamento natural. Preço: 56,90 reais



Para dar aquela coradinha nas maçãs do rosto, a estação pede cores e vitalidade! Por isso, os tons do Blush Dazzle são a melhor pedida. Inspirados no sol, os novos blushes chegam com fórmula perolada de alta performance, que entrega cores intensas e fixação por meio de pigmentos micronizados que proporcionam cor e alta aderência. Preço: 49,90 reais. Proporcionando aquele efeito bronzeado e natural, típico da estação.



O olhar também precisa brilhar. Aposte nos tons dourados e alaranjados da Paleta de Sombras Glam. A dica é misturar esses tons com o rosa, por exemplo, criando um make vivo e criativo, que combina perfeitamente com looks vibrantes e alegres. Com 5 sombras cintilantes e 7 mattes com cores quentes, como roxos e rosados, tons verdes marcantes, a paleta tem efeitos holográficos e cores que oferecem efeitos superesfumados. A paleta custa 149,90 reais.

Para cílios bem marcantes, a melhor escolha é uma máscara à prova d 'água que ajude na durabilidade do começo ao fim do dia. A Máscara Volumax tem acabamento suave formando um filme nos cílios, garantindo que a máscara dure por muito mais tempo sem borrar. Ela amplifica o olhar definindo os cílios da raiz às pontas. Seu aplicador tem cerdas suaves e flexíveis que alcançam todos os cílios facilitando a aplicação do produto. Custa 55,90.



Fechando o look com chave de ouro, o batom é simplesmente indispensável nesta estação. O Matte Velvet da cor Fúcsia é a dica para o verão. A linha da Hinode apresenta cores com acabamento aveludado, possui uma formulação com manteiga de manga e dá a cor desejada e ainda restaura os lábios enquanto hidrata e protege. É um batom com alta pigmentação e cobertura que dura por muito mais tempo na boca e é vendido a 33,90 reais.



Dando vitalidade e deixando o make ainda mais marcante, a Bruma Fixadora Efeito Iluminado, que sai por 44,90 reais, aumenta a durabilidade da maquiagem, com partículas de brilhos em um tom levemente dourado, que garantem o brilho para onde for.



Todos os itens da marca podem ser encontrados no e-commerce (www.hinode.com.br) ou com consultores oficiais Hinode.

 

SOBRE HINODE
Fundado em 5 de outubro de 1988, o Grupo Hinode nasceu como uma empresa de cosméticos de venda direta. Em 2008, transformou-se numa das primeiras companhias nacionais a investir no modelo de marketing de rede. Uma marca feita para pessoas que assumem o rumo de suas vidas, orientados pela paixão por desenvolver produtos e criar oportunidades. A categoria fragrâncias é o carro-chefe, com itens premiados. A Hinode conta com linhas feminina, masculina e infantil, oferecendo aos consumidores um portfólio de produtos essenciais e a beleza integral, que cuida de dentro para fora e de fora para dentro. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode e no e-commerce da marca.
Hinode - www.hinode.com.br 
Instagram - @hinodeoficial
Catálogo virtual - catalogo.grupohinode.com


Fica aí as sugestões de makes da Hinode para o verão

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



 


Confira também

5 comentários

  1. Não conhecia a marca, bom ter mais uma opção no dia a dia!

    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu adorei a sugestão 🙂 os produtos são maravilhosos, amei o batom

    ResponderExcluir
  3. Conheci a marca em uma feira de beleza, gostei muito. Já quero testar esse rímel.

    ResponderExcluir
  4. I still remember when i was gifted by one of my student that Valumax Mascara and she included me in best essay writers because she was very happy by my services.

    ResponderExcluir