NOSF apresenta a coleção de jeans nada casual

by - terça-feira, fevereiro 08, 2022

 

Datado em 1792, o denim surgiu pela primeira vez na França para fins de trabalho e com o passar do tempo, tornou-se aclamado no armário de milhares de pessoas. Revisitado, a peça icônica ganha novas texturas e modelagens diferentes pela NOSF, ateliê brasileiro de peças exclusivas e de um processo artesanal impecável.

Olá amigos tudo bem?

Datado em 1792, o denim surgiu pela primeira vez na França para fins de trabalho e com o passar do tempo, tornou-se aclamado no armário de milhares de pessoas. Revisitado, a peça icônica ganha novas texturas e modelagens diferentes pela NOSF, ateliê brasileiro de peças exclusivas e de um processo artesanal impecável. A nova coleção, apresenta uma leitura rica em detalhes e acabamentos, seguindo um streetwear de luxo, próprio da marca. 

 
Para além da versatilidade e casualidade do denim, a tendência all jeans retorna dos anos 2000 com recortes modernos, combinações incomuns, em um mix’ n’ match com outros tecidos. Na nova coleção da NOSF, a marca aposta no protagonismo do jeans adornado com vidrilhos, paetês e plumas. Todo o glamour e a vibração do brilho e das pedrarias estampam tops, jaquetas e calças do novo drop da NOSF.

      

 

Elementos vistos em outras coleções da NOSF como bordados e flores ganham novos ares, cumprindo a promessa de fazer qualquer look deixar de ser básico, além de mais descontraído e colorido. O jeans com aplicações em pedrarias eleva o tecido para um patamar de luxo – se consagrando como peça statement no armário de qualquer fashionista. 

As peças de tiragem única já estão disponíveis para a venda no site da NOSF, www.nosf.com.br  

 

       

 

Sobre a NOSF 

Fundada em 2010, a NOSF é um ateliê brasileiro de peças exclusivas e únicas, especializada em roupas e acessórios ricos em bordados, pedrarias e aplicações desenvolvidas de forma minuciosa e com acabamento manual de qualidade elevada. A fundadora da marca, Samylle Aguiar, é baiana e formada em Direito e, desde criança se envolveu no universo da moda por incentivo da avó materna, que ainda hoje atua nos bordados mais complexos da NOSF. 

A marca tem humor festivo e, uma estética que surpreende à primeira vista, fazendo com que peças até mesmo casuais ganhem protagonismo imediato. As roupas e acessórios exclusivos da marca estão disponíveis para venda no e-commerce www.nosf.com.br 

 

NOSF  
@nosf.oficial 

www.nosf.com.br 
contato@nosf.com.br  


Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



Confira também

11 comentários

  1. Que sim, são mesmo peças bastante diferentes
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Wow que lindos modelos en jeans, me encanta ese conjunto con flores en el top y pantalon. Una forma diferente para usar el jeans.
    Gracias Lucimar por esta tendencia.

    ResponderExcluir
  3. Linda a coleção está muito bonita, amo o jeans, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Eu adorei essa coleção 😍 é super estilos, gostei das peças

    ResponderExcluir
  5. Super estilosos e fashionistas, menina é pra quem tem estilo mesmo
    Eu sou daquelas discretas e básicas
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  6. Bem criativa.
    Não sei se usaria alguma peça, mas achei bem legal.

    ResponderExcluir
  7. São peças únicas mesmo, nunca vi tops assim. As calça jeans são bonitas ^^

    ResponderExcluir
  8. Os modelos são lindos, adorei o fato de serem exclusivos, gosto dessa pegada do ser diferente!

    ResponderExcluir