Pernambucanas apresenta mais novidades na campanha Eu Amo Lingerie

by - terça-feira, fevereiro 01, 2022

 

A Pernambucanas apresenta sua campanha #euamolingerie, com diversas modelagens para quem deseja repaginar neste começo do ano. Se o pijama de home office tomou todas as atenções tempos atrás, agora são as lingeries estilosas que ganham protagonismo nos looks de dia a dia, uma aposta da rede varejista nesta temporada. Com modelos de bodies, calcinhas e sutiãs de renda que valorizam o corpo, além de ótimas opções para combinações de verão, a Pernambucanas oferece o que há de melhor no segmento de roupas íntimas.

Olá amigos tudo bem?

Com opções para todos os tipos de corpos, as peças íntimas e pijamas trazem personagens incríveis e muita diversão

A Pernambucanas apresenta sua campanha #euamolingerie, com diversas modelagens para quem deseja repaginar neste começo do ano. Se o pijama de home office tomou todas as atenções tempos atrás, agora são as lingeries estilosas que ganham protagonismo nos looks de dia a dia, uma aposta da rede varejista nesta temporada. Com modelos de bodies, calcinhas e sutiãs de renda que valorizam o corpo, além de ótimas opções para combinações de verão, a Pernambucanas oferece o que há de melhor no segmento de roupas íntimas.



Os pijamas também fazem parte da coleção e trazem os personagens mais queridos e conhecidos do mundo. Mickey e Minnie dão as caras e estampam pijamas, camisolas, pantufas e meias, além de peças íntimas. O casal clássico da Disney também aparece em produtos fofos de lar, como almofadas e copos para se hidratar na estação mais quente do ano.



Os conjuntinhos de pijamas e camisolas ainda trazem estampas estilosas e divertidas, com estrelas, listras e frases de empoderamento, garantindo os looks perfeitos para uma festa do pijama com a turma.

Toda a coleção tem uma grade variada de tamanhos, desde o infantil até o plus size, e pode ser encontrada nas mais de 450 lojas da Pernambucanas espalhadas em todo o país, assim como no Whatsapp, app e site.

Confira todas as novidades no site: https://www.pernambucanas.com.br

 

Sobre a Pernambucanas  

Há 113 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática. Está presente em cerca de 300 cidades, em doze estados e no Distrito Federal, com mais de 450 lojas e cerca de 14 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.  

Facebook: https://www.facebook.com/pernambucanas

Linkedin: @pernambucanas  

Instagram: https://www.instagram.com/pernambucanas/

YouTube: http://www.youtube.com/pernambucanas  

Website: http://www.pernambucanas.com.br  

 Fica aí as sugestões der lingeries das Pernambucanaas

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



Confira também

2 comentários