5 bolsas para o inverno da TPM de ofertas

by - terça-feira, maio 10, 2022

 

Bolsas um acessório poderoso que toda mulher tem nas mãos pra transformar qualquer look. As bolsas é uns dos  acessórios mais cobiçado no armário de uma mulher, e cada ano as bolsas vão ganhando espaço. Não importa se a bolsa é grande, pequena, se tem estampa, se é quadrada, redonda, se é de couro, pano, as bolsas são perfeitas.

Olá amigos tudo bem?

Bolsas um acessório poderoso que toda mulher tem nas mãos pra transformar qualquer look. As bolsas é uns dos  acessórios mais cobiçado no armário de uma mulher, e cada ano as bolsas vão ganhando espaço. Não importa se a bolsa é grande, pequena, se tem estampa, se é quadrada, redonda, se é de couro, pano, as bolsas são perfeitas.

Mas hoje quero falar das bolsas para o inverno, sim bolsa para o inverno, são bolsas pra você usar na estação e arrasar. As bolsas de inverno se destaca por serem bastante funcional, com elas podemos levar nossas coisas como carteira, celular, óculos, e o guarda chuva. É uma tendência que se destaca em toda a estação, dando ainda mais charme ao seu look.

Então vem comigo, separei 5 bolsas da loja da TPM de ofertas , uma loja maravilhosa na qual você encontra muito itens femininos e masculino, a loja está repleta de novidades, fica aí 5 sugestões de bolsas para o  inverno pra você arrasar nessa estação:

A Bolsa Lorena Schutz  é maravilhosa, na cor rosa e azul, possui detalhes zíper e com o nome da marca, é espaçosa e muito elegante, é ótima pra você usar na estação.



Sabe aquela bolsa que dá estilo e praticidade e que fica bem em qualquer ocasião? A Bolsa Feminina Gucci Soho preta é ideal pra compor com seu look e deixa você ainda mais descontraída, com estilo transversal, forro microfibra, couro, essa bolsa vai te deixar ainda mais linda.



A Bolsa Sacola Feminina Cavarela é a pedida de muitas mulheres nessa estação, com um visual moderno, bonito, a bolsa é só um charme, possui fechamento com zíper, possui alça podendo usar com bolsa transversal, e ainda acompanha uma necessaire.


Se tem uma coisa que nós mulheres gostamos é de levar itens dentro da bolsa não é mesmo? Essa Bolsa Feminina Deauville é perfeita. Espaçosa e elegante, em lona, com alças em couro, com estilo sacola, em detalhes marca frontal bordada, ela é um espetáculo.


Olha essa Bolsa Schutz Mini Transversal , uma bolsa linda um luxo, combina perfeitamente com seus looks, super fofinha, nas  cores verde, rosa e azul, você irá combinar a bolsa com seus looks.


Gostou das dicas das bolsa pra você usar no inverno ? A TPM de ofertas você encontra essas e outros modelos de bolsa maravilhosas.

Agora que você já sabe onde comprar produtos femininos, masculino, acessórios e produtos de beleza, faça uma visita a loja da TPM de ofertas, acesse: https://www.tpmdeofertas.com.br/

Caso queira mais informações sobre a loja ou produtos entre em contato com e-mail de atendimento:
Whats; (11) 910223031
A loja está sempre pronta pra te atender

Siga a loja e fique por dentro das promoções e novidades:

Espero que tenha gostado!!

Até o Próximo!
Beijos!
Lucimar



Confira também

33 comentários

  1. Não uso mas gostei do género e feitio.
    .
    Saudações cordiais … boa semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Lu que lindas as bolsas, a loja tem maravilhosos modelos, as bolsas realmente é um item indispensável beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucimar.
    As bolsas são lindas. A minha favorita é a rosa redonda e a bolsa azul com rosa. Estou numa vibe bem rosa.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Nem lhe sei dizer qual dos modelos mais gostei, mas são bastante bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  5. Lindos bolsos. Me gusto el primero. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  6. Que bolsas lindas, a primeira é o meu modelo favorito.
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bolsas lindas, podiam vir cá para casa!!

    Bom dia, bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderExcluir
  8. Essa loja tem tantas coisas lindas né, Lucimar? ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uaaal amo uma bolsa, mas pra usar é um custo kkkk só tenho uma também, mas que são lindas são viu, vontade de sair comprando tudo ♥

    Blog Nem te conto Lele.

    ResponderExcluir
  10. Olá Lucimar
    Lindas bolsas, bjs querida.

    ResponderExcluir
  11. Olá Lucimar, as bolsas são lindas!! A TPM está arrasando com as bolsas para o inverno e uma bolsa pra mim precisa ter um espaço para a sombrinha como você comentou. Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Lucimar eu adorei as bolsas são lindas, essa loja tem produtos maravilhosos

    ResponderExcluir
  13. Difícil escolher só um modelo. Todas são lindas. Amei seu bom gosto.

    ResponderExcluir
  14. As bolsas com tendências em cada estação, época em que as mulheres param para escolher com grande estilo, adorei todos os modelos... As bolsas são super elegantes.

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu, tudo bem? Que bolsas mais lindas. Amei os modelos que você trouxe. Eu sou baixinha então acabo preferindo os modelos menores. Combina mais comigo. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  16. olá
    adorei demais estas bolsas perfeitas para qualquer altura do ano
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá Lucimar, tudo bem?

    Nossa, já fiquei apaixonada por todos esses modelos de bolsas, que são bem atuais e lindas. Todas fazem demais o meu estilo, então é claro que já colocaria todas em meu carrinho de compras haha Arrasou no post!

    Beijos!

    ResponderExcluir