Decoração com móveis couro PU da Atelier Clássico

by - sábado, junho 11, 2022

 

Hoje vamos de móveis couro PU também conhecido como couro courino ou couro sinético, que é um material criado a partir do uso do poliuretano. Móveis em couro PU tem a força de modificar qualquer ambiente deixando a decoração mais sofisticada. Com ele você dá outro ar na decoração, e com isso uma valorização ao ambiente. Hoje a Atelier Clássico vai dá algumas idéias de móveis couro PU pra você decorar a sua casa e deixa-lá ainda mais confortável.

Olá amigos tudo bem?

Hoje vamos falar de móveis couro PU também conhecido como couro courino ou couro sinético, que é um material criado a partir do uso do poliuretano. Móveis em couro PU tem a força de modificar qualquer ambiente deixando a decoração mais sofisticada. Com ele você dá outro ar na decoração, e com isso uma valorização ao ambiente. Hoje a Atelier Clássico vai dá algumas idéias de móveis couro PU pra você decorar a sua casa e deixa-lá ainda mais confortável.

Esse material é uma ótima opção para quem quer fazer uma economia e não abre mão da qualidade dos móveis, o móvel couro PU é impermeável e que faz o móvel durar por muito mais tempo, e é fácil de limpar, esse tipo de material é bem mais em conta do que o couro legítimo. Móveis couro PU combina com qualquer tipo de decoração, por sua vez o couro combina perfeitamente com outros móveis como puffs, poltronas, cadeiras.

Agora vem comigo ver onde usar móveis couro PU na decoração:

Sala e quarto:
Esses ambientes tem a facilidade de serem decorada com móveis couro PU, são ambientes onde a pessoa tem facilidade de sentar, um exemplo é o  sofá  que é um móvel bem prático nos ambientes, dando autenticidade ao espaço.




Sala de jantar e cozinha:
Tanto na sala de jantar quanto na cozinha móveis couro PU ficam bem, pois são lugares essencial onde as pessoas se sentam para fazer as refeições, em exemplo são as cadeiras e as banquetas são móveis que não podem faltar.





Escritório:
O escritório é o lugar onde concentramos  em trabalhar e estudar, por ser um lugar mais formal isso não significa que o ambiente não possa ser sofisticado. Um bom escritório é indispensável ter alguns móveis como  uma cadeira giratória essa peça é fundamental para o escritório, e assim trazendo mais conforto.



Móveis couro PU são peças que vão deixar a decoração da sua casa ainda mais sofisticada, se você gostou desses móveis ou pretende adquirir móveis desse material, faça uma visita na Atelier Clássico , você encontra esses móveis e outros modelos para a sua casa, espero que você tenha gostado.

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



Confira também

14 comentários

  1. Oieee!!!
    Que lindezas de móveis! A cara da riqueza!
    Não acharia nada ruim ter uma poltrona fofa dessas no meu home office! rs
    Gratidão por partilhar!!! Bju!

    ResponderExcluir
  2. Lucimar querida, tudo bem ?
    Amiga , muito bom gosto a postagem dos móveis. A primeira cadeira lá no alto, é linda. Adoraria uma dessas no meu quarto de dormir.
    Parabéns.
    Beijo pra ti

    ResponderExcluir
  3. Que são mesmo modelos bem bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Bom domingo!
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Lucimar. Todos são lindos e maravilhosos. Bom início de semana.

    ResponderExcluir