Móveis de Palha uma tendência que está em alta na Atelier Clássico

by - segunda-feira, setembro 19, 2022

 

Móveis de Palha uma tendência que é um maior charme e com a leveza desse material que vem conquistando muitas pessoas,  a palha está cada vez  mais presente nos ambientes. As peças em palha estão em alta e assim estão contribuindo na decoração dos ambientes. A palha deixa os ambientes mais modernos, clássicos ou provençais, e os móveis de palha estão se tornando uma peça coringa na decoração.

Olá amigos tudo bem?

Móveis de Palha uma tendência que é um maior charme e com a leveza desse material que vem conquistando muitas pessoas,  a palha está cada vez  mais presente nos ambientes. As peças em palha estão em alta e assim estão contribuindo na decoração dos ambientes. A palha deixa os ambientes mais modernos, clássicos ou provençais, e os móveis de palha estão se tornando uma peça coringa na decoração

Os móveis de palha são muito recomendado em diversos casos, são móveis que fazem a diferença nos ambientes. Esses móveis além de serem charmosos são muito sofisticados e descontraído. Você pode está se perguntando onde encontrar móveis de palha de boa qualidade? A minha sugestão é sem dúvida a Atelier Clássico, a loja tem diversos móveis de palha pra você decorar a sua casa, e dá mais charme ao seu lar.

Esse é um móvel que vai alcançar o máximo potencial da decoração de onde irá ser posto. Ao colocar no lugar certo você pode ter certeza que vai deixar o ambiente ainda mais bonito! Não só bonito irá deixar a sua casa mais confortável e elegante e chamará atenção de todos.


Selecionei 3 móveis de palha pra você se inspirar para o seu lar:

A Poltrona é um móvel que fica bem em qualquer ambiente, seja em qualquer lugar é um móvel bastante versátil, a Poltrona Mia Encosto com Palha é um móvel que ganha destaque na decoração, com estilo contemporâneo irá deixar a sua decoração ainda mais autêntico.


Olha essa Luminária de Teto Aretta ela é uma graça, que vai transformar a decoração da sua casa, a luminária de palha é fascinante dá um ar  natural nos ambientes, e um efeito luminoso,com um design perfeito a luminária vai proporcionar  luxo e sofisticação ao ambiente.






O puff é uma peça que não pode faltar na decoração, o Puff Sienne possui um design clássico provençal é ideal para a decoração. O Puff Sienne com o seu charme embeleza  a decoração propondo muita elegância. é muito funcional para qualquer cômodo da casa. É perfeito para decorar a sua sala, quarto, varanda, pois se encaixa em qualquer espaço mesmo que seja um pequeno espaço, ele traz requente e elegância ao ambiente.



Que tal ter essa tendência de móveis de palha na decoração da sua casa? Móvel de palha é um item bastante atemporal, se você decidir adquirir esse tipo de móvel você irá fazer uma boa escolha. Se você quiser ver outros móveis de palha acesse a Atelier Clássico, lá você vai encontrar mais móveis que vai deixar a sua casa mais charmosa.

Até o próximo!
Beijos!
Lucimar



Confira também

33 comentários

  1. Sou suspeita de falar pois amo a Atelier Clássico ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lucimar a loja tem móveis lindos, adorei o puff bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo esses movieis de palha Lucimar, belas indicações.Beijos.
    https://cidocemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Lucimar
    Lindos móveis, gostei muito do puff, bjs querida.

    ResponderExcluir
  5. Bonitas peças, adorei!!

    Boa semana, bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu adorei os móveis são maravilhosos 🙂 essa loja é excelente

    ResponderExcluir
  7. Essas cadeiras que tem uma parte de palhinha são verdadeiros clássicos, né? Acho super bonito! Beijos

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  8. Se eu tivesse uma casa na praia ia ser perfeito esse tipo de móvel.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o post. Móveis de palha são incríveis já que unem a modernidade com as memórias
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Luci, a loja tem móveis lindos:) Adorei a loja:) Bjs Karina

    ResponderExcluir
  11. Móveis com palha como cadeiras e puffs são lindos demais, dá um ar rústico e ao mesmo tempo chic. Eu amo e se pudesse teria vários em casa para decorar também.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lucimar!
    Selecionou peças lindas! Sempre gostei dos móveis com palhinha, talvez porque passei minha infância olhando para uma cadeira de balanço que tinha essa material no assento e no encosto :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  13. Como não amar essa maravilhosa poltrona com detalhe em palha? Eu gosto desse estilo, são perfeitos, tuas inspirações são maravilhosas Lucimar!

    ResponderExcluir
  14. Eu acho lindo demais moveis em palha , deixam os ambientes mais agradaveis

    ResponderExcluir
  15. Achei linda essa tendência. Gostei muito do puff e da poltrona.

    ResponderExcluir
  16. Oi Lu, tudo bem? Gostei muito das inspirações. A peça que mais gostei foi o lustre, deixa o ambiente bem bonito. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  17. Olá Lucimar, tudo bem?

    Eu gosto bastante dos produtos do Atelier Clássico, pois são sempre lindos e de boa qualidade. Os móveis de palha trazem um ar mais especial ainda para qualquer ambiente!

    Beijos!

    ResponderExcluir