Móveis sustentáveis para o seu lar no Atelier Clássico

by - sexta-feira, setembro 02, 2022

 

Os móveis sustentáveis são aqueles tipos de móveis que utilizam materiais  que não agridem o meio ambiente. Nos dias de hoje móveis sustentáveis estão sendo  uma preferência das pessoas para a decoração da casa pensando na sustentabilidade. Seja para a decoração  da casa, ou até mesmo na reforma ou construção, as pessoas estão usando móveis que não prejudicam o meio ambiente, e isso claro é uma boa notícia, pois fazendo assim estaremos ajudando o meio ambiente com a sustentabilidade dos hábitos de consumo.

Olá amigos tudo bem?

Os móveis sustentáveis são aqueles tipos de móveis que utilizam materiais  que não agridem o meio ambiente. Nos dias de hoje móveis sustentáveis estão sendo  uma preferência das pessoas para a decoração da casa e com isso pensando na sustentabilidade. Seja para a decoração  da casa, ou até mesmo na reforma ou construção, as pessoas estão usando móveis que não prejudicam o meio ambiente, e isso claro é uma boa notícia, pois fazendo assim estaremos ajudando o meio ambiente com essa atitude.

No Atelier Clássico você encontra uma linha de móveis sustentáveis para decorar o seu lar, são móveis de excelente qualidade, e que não tem nenhum impacto negativo ao meio ambiente.

Mas continuando falando sobre os móveis sustentáveis, existem uma grande variedade desses móveis, e o mais legal que a proposta desses móveis que todos eles são feitos com matéria prima que não prejudica o meio ambiente ou que podem vir futuramente  a ser reciclados de alguma forma. Também essas peças são duráveis por serem feito de madeira eles duram por muito anos, desde que tenha o devido cuidado, e assim evitam o aumento acúmulo de lixo.

Os móveis sustentáveis além de ajudar o meio ambiente, o uso desses móveis sustentáveis garante um bonito e elegante visual no lar. Apesar de serem sustentáveis isso não atrapalha a qualidade do produto, e com isso garante uma durabilidade em seu uso, como por exemplo no caso das madeiras sustentáveis, de refúgio ou peletes.


Agora quero compartilhar alguns móveis sustentáveis da loja do Atelier Clássico

A Poltrona Mylah  é uma boa opção para a sua área externa, dando mais conforto a sua família e amigos, é produzida em madeira maciça eucalipto, design artesanal, dando mais charme a sua decoração.





Com um design exclusivo a Banqueta Mila Design Sustentável é uma peça fascinante que acrescenta uma beleza na decoração, essa banqueta possui detalhes especiais que fazem a diferença. Produzido com material sustentável de qualidade, dá um toque de personalidade.




Uma mesa de centro é essencial para uma sala ela agrega muita sofisticação, a Mesa de Centro Mylah, essa peça é simplesmente incrível e renovador, é uma peça ideal pra criar um estilo autêntico.




Essa Cadeira Emilien  vai transformar a decoração da sua casa, com um design moderno e renovador, a cadeira base em madeira eucalipto, vai deixar a decoração  ainda mais cativante!




Ter móveis sustentáveis no lar é uma riqueza, pois temos bons móveis que vão durar por muitos anos, garantimos mais bem estar preservando o meio ambiente e garantindo que não irá prejudicar as pessoas e o planeta.

Você encontra todos esses móveis citados e outros no Atelier Clássico, acesse a loja e tenha o seu móvel sustentável no seu lar. 

Espero que você tenha gostado. 
Até o Próximo! 
Beijos! 
Lucimar 





Confira também

29 comentários

  1. Que são mesmo modelos diferentes de peças para termos na nossa casa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ver e pensar no ambiente é sempre bom! bjs, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde minha querida amiga Lucimar. Difícil escolher o móvel mais incrível. Bom final de semana minha querida amiga.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu amei os móveis 😍 são lindos e de qualidade

    ResponderExcluir
  5. Lindos esses móveis! Muito bacana a postagem :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Os móveis dessa loja são lindos e se for sustentável, melhor ainda.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  7. Top. Adorei as opções. Uma mais linda que a outra😍👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. Móveis muito interessantes de ver. Gostei.
    .
    Feliz fim de semana … Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  9. Achei de muito bom gosto esses móveis. Amei a poltrona.

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito deste conceito!! Móveis bonitos.

    Bom domingo, bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderExcluir
  11. É importante comprar móveis sustentáveis, acho isso legal precisamos ajudar o meio ambiente, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Tem como não amar esses móveis Lucimar? Simplesmente maravilhosos e ainda são sustentáveis!

    ResponderExcluir
  13. Eu amei a poltrona, eles tem moveis lindos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu, tudo bem? Que móveis mais bonitos, achei muito fotogênica essa mesinha de centro. Não conhecia a loja. Dica anotada! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir