Móveis de Alumínio: 5 motivos para adquirir esse móvel no Atelier Clássico

by - sexta-feira, outubro 21, 2022

 

Os móveis de alumínio são boas opções para quem tem o objetivo de ter um ambiente mais moderno, prático e versátil. Os móveis de alumínio são móveis que combinam para os ambientes interiores,exteriores, sejam para casa ou comerciais. O alumínio é um dos metais mais versáteis, é um material que pode se dizer incrivelmente durável e resistente á ferrugem.

Olá amigos tudo bem?

Os móveis de alumínio são boas opções para quem tem o objetivo de ter um ambiente mais moderno, prático e versátil. Os móveis de alumínio são móveis que combinam para os ambientes interiores,exteriores, sejam para casa ou comerciais. O alumínio é um dos metais mais versáteis, é um material que pode se dizer incrivelmente durável e resistente á ferrugem.

Os móveis de  alumínio vem ganhando cada vez mais espaço na decoração. No Atelier Clássico você encontra uma linha de móveis de alumínio pra decorar a sua casa, você encontra peças de móveis que vão combinar com a decoração da sua casa. Entre os móveis estão as cadeiras, mesas, banquetas, poltronas.

Nos dias de hoje não ter um móvel de alumínio na decoração da casa é perder aquele toque de sofisticação no ambiente. No ambiente interna os móveis de alumínio se destaca pela sua versabilidade, faz com que os ambientes sejam muito mais dinâmicos como empresas e escritórios,dando um moderno estilo de elegância e leveza no visual. Para a área externa esses ambientes os móveis são mais para relaxar, distrair com a família e amigos para aquele encontro de alegria. Para esses ambientes existem boas opções com lindos designs que faz o alumínio se destacar e ficar no top de móveis mais desejados.

5 motivos pra você querer esse móvel no seu lar:

1- Muitas pessoas gostam de mudar o móvel de um lugar para o outro, por serem móveis  leve e muito fácil de movê-los, dá opções para a pessoa trazê-lo para dentro ou fora da casa.

2- Os móveis de alumínio são duráveis e resistentes,, essas são as principais características desse móvel. Eles resistem a chuva, sol, vento, os móveis de alumínio quando são bem cuidados não enferrujam.

3- Esses móveis possuem um design diferenciado, eles são aptos pra deixar os ambientes mais modernos, bonito, a decoração fica mais atraente em diferentes estilos de decoração.

4- Os móveis de alumínio decoram os ambientes externa e interna, com isso você não precisa ter medo na hora de decorar, os móveis são perfeitos para as áreas externas.

5- Eles são fácies de fazer a manutenção, esses móveis tem essa vantagem, bastando apenas uma lavagem com água ou limpeza local com álcool e sabão neutro.

Deixo algumas sugestões de móveis de alumínio pra você do Atelier Clássico

A Mesa de Jantar Segmentada possui um design inovador, se destaca na decoração do ambiente. Essa mesa de jantar é bastante versátil na decoração para casa e apartamentos, é uma mesa perfeita para equilibrar a sua decoração.


Pra dá aquela renovada na sua decoração seja na sala, quarto ou naquele cantinho pra ler o seu jornal, a Poltrona Giratória de Couro é ideal para a sua casa. Ela tem estrutura em alumínio, espuma D-30 soft e D-28 firme nos braços, uma poltrona charmosa e perfeita para valorizar a decoração.




Sabe aquele cantinho que está sobrando na sua varanda? Olha só esse Jardim Vertical Audrey, ideal para colocar os seus vasos de plantas. E o mais legal que a peça tem muita praticidade e combina e se encaixa em pequenos espaços.



Esse lindo e confortável Banco Woody, estofado com detalhes com costura pés alumínio design artesanal, é um móvel produzido artesanal, essa peça criada com uma versão moderna com um elegante design. Uma peça exclusivamente para dá um bem estar para toda a sua família, e para decorar o seu ambiente deixando mais aconchegante.



Os móveis de alumínio são boas e perfeitas opções para ter-los em sua casa, além de uma fácil manutenção dos móveis, você encontra esses modelos de móveis e outros no Atelier Clássico, acesse e confira.

Espero que você tenha gostado de saber mais sobre os móveis de alumínio

Até o Próximo!
Beijos!
Lucimar




Confira também

24 comentários

  1. Esses móveis são belíssimos e muito modernos. Adorei a postagem!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. Nunca tive um, mas acho bem bonito até. E tenho visto muito deles no pinterest

    ResponderExcluir
  4. Lu lindos os modelos dos móveis,a loja tem móveis lindos adorei, bom final de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Todos são lindos, coincidência pretendo trocar meu conjunto de sofá por um com pés de alumínio!
    Suas dicas me deram um incentivo a mais.
    Obrigada, Lucimar!

    Desejo um bom final de semana.
    Beijinhos🌷

    ResponderExcluir
  6. Apaixonada pelos modelos e os móveis de alumínio além de serem versáteis e lindos são resistentes e tem um acabamento excelente.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Eu acho lindo estes móveis 🙂 essa loja é de extrema qualidade

    ResponderExcluir
  8. Super modernos, adorei!!

    Bom domingo, bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderExcluir
  9. Fico com o primeiro e com o ultimo!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu, tudo bem? Esses móveis são bem estilosos. Gosto muito de mudar as coisas de lugar, acho tão prático. Adorei as inspirações. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Os pés em alumínio dão um toque sofisticado e moderno as peças mais clássicas
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir