Closet: como decorar esse espaço com a Atelier Clássico

by - domingo, novembro 13, 2022

 

O closet é um espaço exclusivo onde você guarda as suas coisas pessoais como roupas, acessórios, sapatos, é bastante  interessante você ter um espaço no qual você possa guardar seus pertences deixando tudo organizado em seu lugar. Se você tiver um espaço sobrando em sua casa e quer montar um closet, isso  vai ajudar muito a manter as coisas em um só lugar sem deixar os pertences espalhado pelo quarto.O closet é ideal pra aqueles que desejam praticidade dentro do quarto, pra poder se vestir com tranquilidade.

Olá amigos tudo bem?

O closet é um espaço exclusivo onde você guarda as suas coisas pessoais como roupas, acessórios, sapatos, é bastante  interessante você ter um espaço no qual você possa guardar seus pertences deixando tudo organizado em seu lugar. Se você tiver um espaço sobrando em sua casa e quer montar um closet, isso  vai ajudar muito a manter as coisas em um só lugar sem deixar os pertences espalhado pelo quarto.O closet é ideal pra aqueles que desejam praticidade dentro do quarto, pra poder se vestir com tranquilidade.

Que tal arrumar esse cantinho deixando mais confortável, aconchegante? No  Atelier Clássico você encontra itens pra você montar o seu closet dos sonhos, são peças funcionais, mesmo que o seu espaço seja pequeno ainda sim dá pra montar o seu closet sem gastar muito.

No closet além dos armários que são móveis essenciais, há outros itens que você pode decorar o espaço como uma poltrona, cadeira, penteadeira, cômoda, espelhos, cabideiro  entre outros móveis, que são essenciais para o closet. Esses itens não podem faltar pois são peças que vão manter o seu quarto organizado.

Se você está planejando fazer um closet ou renovar, veja 3 dicas  pra você incluir no seu closet.

No closet um dos itens principal que não pode faltar sem dúvida é o espelho, esse item é essencial nesse espaço, pois é nele que nos olhamos quando vamos nos pentear, vestir uma roupa, e além do mais o espelho dá um toque especial. E a sugestão que dou pra você é esse espelho de chão  em moldura em lâmina, o design bastante elegante, ele vai deixar o closet bastante atraente.





Um outro item que é essencial é o puff, é um móvel que enriquece o espaço, ele tem uma função para apoiar os objetos do closet e também é um assento, no qual você pode se apoiar para se maquiar, esse  puff clássico  é uma peça atemporal e elegante que vai combinar com qualquer estilo. 







O cabideiro é uma peça que agrega muito a decoração, além de ajudar na hora da organização, o cabideiro é um item indispensável para qualquer closet. O cabideiro Heyko por exemplo possui estrutura de madeira maciça, é um móvel que vai privilegiar muito a decoração, em especial para quem gosta de elegância.



O closet é um espaço que merece toda a atenção especial, é onde as pessoas se arrumam, cada peça é importante pois cada uma tem a sua função, e dão um charme  a mais na decoração. Se você gostou dos móveis citados a cima e quer conhecer mais móveis para o closet faça uma vista no Atelier Clássico, lá você tem muitas opções. 

Até o Próximo!
Beijos!
Lucimar



Confira também

20 comentários

  1. Não é mesmo que são modelos bastante bonitos, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Lu lindos os modelos para o closet,,o espelho não pode faltar bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais. Difícil escolher o mais bonito. Bom por ter compartilhado Bjs querida

    ResponderExcluir
  4. Ideias bem giras, gostei!!

    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderExcluir
  5. Esse ano realizei meu sonho de ter um closet e amei tuas dicas!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Todos lindos e de muito bom gosto! eu amei

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Eu adorei a sugestão :) são maravilhosas

    ResponderExcluir
  8. Tudo muito lindo. O espelho não pode faltar.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  9. Que peças maravilhosas, meu sonho de consumo ter um closet, amei as inspirações!

    ResponderExcluir