Móveis com Junco: um charme para a decoração da sua casa com a Atelier Clássico

by - segunda-feira, janeiro 02, 2023

 


Olá amigos tudo bem?

Móveis com Junco são ideais pra quem procura conforto e aconchego nos ambientes, esse tipo de material lembram muito a natureza. Muitas pessoas  acham que esse tipo de móvel só combina nas áreas externas descontraída de lazer como nos ambientes de casa de campo ou praia. Porém o móvel de junco combina perfeitamente também em todos os ambientes da casa. O móvel proporciona muito charme na decoração, os móveis com junco possuem inúmeras características que vai estimular a sua criatividade na hora de decorar os ambientes.

Muitas pessoas tem dúvidas quanto a resistência do material desses móveis. Junco sintético é um material obtido a partir de um processo mecânico produzido exclusivamente para a construção de móveis, o que significa que sim o Junco é resistente para áreas externa. No Atelier Clássico você encontra uma linha de móveis com junco pra decorar o ambiente.


Algumas vantagens dos móveis com junco

1- É resistente a luz e o calor podendo ficar tranquilamente em ambientes externos como varandas, jardins.

2- O Junco aquenta peso, como é feito por um processo mecânico e testados diversas vezes, aguenta muito peso, então se você quer um móvel resistente vale a pena ter esse tipo de móvel.

3- Sua manutenção é super fácil, só precisa de uma limpeza com apenas água e sabão neutro, pois não desbota e nem mancha, isso significa que dura muito tempo em qualquer ambiente.

Deixo algumas sugestões de móveis com junco pra você decorar a sua casa

O Sofá Mylah Corda Náutica possui um design expressivo e ergonômico a união e função com conceito visual inovador. A peça é feita de fibras naturais, a linha Maylah trás a essência da trama artesanal feito pelos artesões nordestinos.




Uma peça que precisa está na sua área externa é o puff uma peça bastante estilosa, o Puff Lucan se destaca pelo uso da trama com junco natural. Essa peça é fascinante, perfeita para a decoração seja dentro ou fora da casa, o Puff Lucan é um charme a mais para a decoração do ambiente.





A Cadeira Milano é uma excelente opção para área externa, com um design rústico essa Cadeira Milano é belíssima para compor a mesa em momentos especiais com a família e amigos.




Como vimos os móveis com junco além de  servir  para área externa, também podem ser usados em qualquer ambiente  da casa, dando muito charme e deixando a decoração mais aconchegante.  Não fique com medo na hora de usar os móveis com junco, eles combinam com todos os tipos de elementos. Se você gostou dos móveis e está querendo dá uma renovada na sua casa em 2023 acesse o Atelier Clássico e veja outros móveis para a sua casa.

Espero que você tenha gostado

Até o próximo!
Beijos!
Lucimar



Confira também

35 comentários

  1. Lu esses móveis realmente trazem um charme na decoração beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Vanessa muito charme tanto na área externa como na área interna.

      Excluir
  2. Amei os móveis. Não conhecia o termo, mas móveis nesse estilo despertam muito meu lado emocional, e se eu pudesse teria um cômodo só com móveis assim.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. These are nice items
    https://www.melodyjacob.com/

    ResponderExcluir
  4. A Atelier Clássico arrasa nos móveis ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super bonito Lucimar, esses móveis de junco têm carinha de casa de praia.

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  6. Hermosos muebles, les deseo un feliz año.

    ResponderExcluir
  7. Esses móveis são maravilhosos.Gosto das cadeiras mas o puff, como ainda não tinha visto desse modelo me encantou,perfeito para decorar a varanda ou aquele cantinho de leitura.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Lucimar
    Lindas peças, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  9. Que móveis lindos, Lucimar. O junco dá um charme a mais.
    Feliz ano novo e muitas felicidades.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lucimar, eu amo moveis assim deixa a casa super aconchegante. Beijos e uma otima semana.
    https://cidocemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. São um charme mesmo! Passa um ar de aconchego, adoro. Super faria uma varanda com eles.

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo esse tipo de móvel, da uma cara única ao ambiente

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Lucimar, tudo bem?

    Eu sou completamente apaixonada pelos móveis da Atelier, pois além de serem lindos, também são de ótima qualidade. Esses móveis de jumbo deixam o ambiente com um charme a mais e ficariam lindos aqui, por eu morar em sítio. Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu, tudo bem? Ah, nada como escolher os móveis para a nossa casa e deixou do jeito que queremos não é mesmo? Adorei as opções. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  15. Esses móveis são muito elegantes. Eu amo suas dicas.
    Beijos❤❤

    ResponderExcluir