Cupom.Org: tenha desconto no site do Carrefour

by - quinta-feira, março 02, 2023

 


Olá amigos tudo bem?

Levanta a mão quem gosta de desconto, eu gosto bastante, um desconto sempre ajuda na hora de fazer o pagamento. É sempre bom fazer uma economia nos dias de hoje não é mesmo? E hoje vamos falar de cupom de desconto do Carrefour, o Carrefour que é um dos mais tradicionais supermercados do mundo, com referência em variedades e claro um preço baixo! Eu particularmente gosto muito do Carrefour, é um supermercado onde você encontra de tudo, como mercado, drogaria, serviços. O Carrefour é um supermercado recheado de produtos de boa qualidade, é um lugar que vale a pena fazer compras.

E por falar no Carrefour, o site do Cupom.Org preparou uma novidade pra você. Que tal ganhar alguns cupons de descontos? Você tem a oportunidade de economizar no Carrefour fazendo suas compras do dia a dia. Só o cupom.org oferece inúmeros descontos pra você aproveitar, não fique de fora dessa, você só tem a ganhar com os cupons de descontos.

Mas como faço Lucimar pra conseguir os cupons de descontos? É bem simples, basta acessar o Cupom.Org, escolher os descontos de sua preferência, clique em cupom, vai abrir uma página, copia o código e depois clica em usar o cupom na loja, é bem fácil.

Então não perca a oportunidade de comprar e economizar, espero que tenha gostado da dica. 

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



Confira também

26 comentários

  1. Gracias por la recomendación Gracias por preocuparte de mi salud. Ya estoy mejor. Muy listo para publicar de nuevo. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  2. Opa, amei a dica cupom e desconto em mercado, tudo para mim

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro e aproveito todos os descontos!!

    Boa sexta feira, bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderExcluir
  4. Olá Lucimar
    Ótima dica, é bom demais aproveitar os descontos. Sobre a música estrela da manhã que coloquei no meu blog, gostei de saber que você se inspirou na música para colocar o nome no seu blog, bela escolha, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Cupom de desconto e tudo de bom ne Lucimar, beijos e um otimo final de semana.
    https://cidocemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana a postagem, amo cupons. Ótima dica!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Que ótima dica, Lucimar. Todo mundo ama um desconto.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  8. Ah Lucimar sempre dando dicas valiosas pra gente. Descontinho é nóis!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Lucimar eu adorei a sugestão :) adoro fazer compras com desconto

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu, tudo bem? Gostei muito da sugestão, quando morava no Paraná comprava bastante no Carrefour. Dica anotada! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Bom saber desse desconto no Carrefour, pois agora temos um aqui na cidade, eu amei, pois nos dias atuais descontos vem bem a calhar!

    ResponderExcluir
  12. Olá Lucimar, tudo bem?

    Eu gosto bastantes do Cupom.Org, pois sempre consigo bons descontos, o que é simplesmente ótimo. Amei saber sobre esse do Carrefour.

    Beijos!

    ResponderExcluir