Look fitness: como usar essa peça confortavelmente

by - domingo, março 05, 2023

Se você é uma pessoa que gosta de malhar, fazer exercícios e não dispensa um look fitness você chegou no post certo. Look fitness são peças que vai aumentar a sua vontade, o seu desejo de exercitar ainda mais.A mulher moderna tem um dia bastante agitado, corrido, e é importante cuidar do corpo, da saúde, e o look fitness não pode ficar de fora.


 Olá amigos tudo bem?

Se você é uma pessoa que gosta de malhar, faz exercícios e não dispensa um look fitness você chegou no post certo. Look fitness são peças que vai aumentar a sua vontade o seu desejo de exercitar ainda mais. A mulher moderna nos dias de hoje tem um dia bastante agitado, corrido,  é importante cuidar do corpo, da saúde, e o look fitness não pode ficar de fora.

Mais o que é look fitness?
Look fitness são roupas específicas para fazer exercícios, que vem potencializar o desempenho e auxiliando nas atividades físicas.

Quem não abre mão de um look fitness na hora de fazer exercícios pode ficar feliz, pois é possível criar varias combinações com as peças fitness. No mercado há uma variação de peças especializada fitness ente elas estão as calças leggings, blusas, body, macacão,  cropped, entre outros, que vão valorizar a parte do seu corpo. Agora vem comigo se inspirar em alguns looks fitness.

Calças Leggings
Elas são ideais pra quem se sente livre, pois com elas criamos vários visuais diferentes, e são mais flexível na hora de praticar os exercícios.






Blusa
Escolher uma boa blusa  fitness  pra usar durante os exercícios é essencial, pois não tem nada melhor do que treinar com conforto isso faz toda a diferença.




Body
O body é uma peça que muitas mulheres amam e não dispensam, é uma peça boa que pode ser usada em qualquer ocasião, o body você pode usar com uma calça legging, um short  dando um resultado incrível.




Macacão
O macacão é uma peça que vale a pena investir, pois como é uma peça que cola no corpo, a peça acaba realçando o corpo. E dá  mais  liberdade, conforto e segurança  na hora de movimentar o corpo.




Cropped
O cropped é uma peça muito querida pelas mulheres no momento dos treinos, além do conforto ele dá sustentação adequada permitindo que a pessoa não se prejudique no meio do treino. O cropped você pode combinar com calça legging, short, saia, bermuda.





Short saia
O short saia é uma peça que você pode combinar com muitas peças, é uma peça que dá muito conforto, essa peça vem a cada dia se tornando muito popular pra as fãs de academia, a peça dá muita beleza e charme. Com o short saia você faz combinações com top, body, camisetas, regatas, etc...






Short
O short é uma outra peça que é muito usado pelas mulheres, uma peça que dá muito bem com outras peças, bastante ter criatividade.


Imagens retiradas da internet


Fica aí as dicas de look fitness, e você já está pronto pra malhar?

Até o Próximo!
Beijos!
Lucimar






Confira também

23 comentários

  1. Oi
    Eu adorei as peças são lindas e de qualidade qualidade :)

    ResponderExcluir
  2. Que ainda não conhecia de todo, mas essa loja têm modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Lindas peças e excelentes conselhos.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Adorei as peças e usaria todas para malhar

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Eu uso o body e o mono. Eles sao tao confortaveis, muito praticos!
    Beijos Luci!

    ResponderExcluir
  6. eu amo peças de academia, sempre estou comprando porque uso demais

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  7. Querida Lucimar
    A maior virtude de uma mulher é a coragem!
    Parabéns por seres inspiração para muitas de nós.
    Feliz nosso dia!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá Lucimar!
    Lindas peças.
    Desejo-lhe um feliz dia da Mulher
    Tenha sempre luz em seu caminhar
    Abraços Loiva

    ResponderExcluir
  9. Essas peças parecem ser muito confortáveis, e afinal o que queremos é isso né? Conforto e beleza! Gostei das peças Lucimar!

    ResponderExcluir