3 ideias de sofás de luxo para decorar a sua sala

by - sábado, maio 20, 2023

sofá é uma  peça essencial para a sala, não dá pra ficar sem um sofá na sala não é mesmo? O sofá é um grande investimento que você pode ter em sua sala, é indispensável para muitas pessoas, pois é sinônimo de conforto para o ambiente. É perfeito para receber as visitas, descansar, assistir TV, ler um livro, o sofá não pode faltar.

Olá amigos tudo bem?

O sofá é uma  peça essencial para a sala, não dá pra ficar sem um sofá na sala não é mesmo? O sofá é um grande investimento que você pode ter em sua sala, é indispensável para muitas pessoas, pois é sinônimo de conforto para o ambiente. É perfeito para receber as visitas, descansar, assistir TV, ler um livro, o sofá não pode faltar.

No mercado você encontra várias opções de sofás , mas no Atelier Clássico  você encontra modelos de sofás de luxo, de vários estilos, tamanhos, cores, material de boa qualidade e sem gastar muito.

Se você quer decorar a sua sala de bom gosto, e deixá-la ainda mais bonita e elegante, veja 3 ideias de sofás do Atelier Clássico que separei pra você :


Se você gosta de um design de luxo e que deixe o ambiente mais elegante, luxuoso o Sofá Versalhes  é ideal para a sua sala. O sofá é fabricado em madeira maciça, possui um design de luxo, não tem como não amar, esse sofá vai favorecer a decoração da sua sala em um ambiente de luxo.



O Sofá Chesterfield  sem dúvida é sinônimo de requinte, o sofá proporciona conforto, uma decoração singular e harmoniosa. O sofá é de estrutura de madeira de reflorestamento eucalipto, é um sofá que vai deixar o ambiente ainda mais charmoso. 




É por último se você gosta de modernidade esse elegante Sofá Curvo Aijo com estrutura de madeira, é simplesmente incrível, ele é ideal para expressar a originalidade do ambiente. O sofá Aijo é uma peça que vai trazer personalidade para a decoração da sala, além de proporcionar muito conforto. 




Gostou das sugestões do Atelier Clássico? Se você gostou e quiser ver outros lindos modelos para a sua sala, faça uma visita ao site do Atelier Clássico , e veja com os seus próprios olhos a beleza de outros sofás de luxo. 

Espero que tenha gostado das sugestões. 

Até o Próximo! 
Beijos! 
Lucimar 







Confira também

37 comentários

  1. Três lindos modelos! Enfeitam o ambiente! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Lindos sofás, me gusto el segundo . Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. Modelos lindos que muito gostei de ver. E os euros?
    *
    Feliz domingo, com Saúde, Paz e Amor
    */*
    Ilusões e Poesia
    */*

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimos sem dúvida alguma.
    .
    Domingo muito feliz
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Muito elegantes esses modelos de sofás.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Eu adorei os sofás :) são lindos e de excelente qualidade

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Lucimar
    Lindos sofás, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  8. Amei todos, mas esse ultimo é muito chique, já quero um shausahusah ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá Lucimar!

    Muito bonitos
    Tenha uma semana repleta de luz
    abraços Loiva

    ResponderExcluir
  10. Lindas peças de decoração Lucimar, amei todas. Beijos e uma otima semana.
    https://cidocemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. I couldn't believe how much I saved with the halara coupons . It's definitely worth using during your next shopping spree

    ResponderExcluir
  12. Oie Lucimar!! Todos os sofás são lindos, mas o aijo ganhou meu coração de um jeito especial. Eu amei as dicas.
    Beijos💙💙

    ResponderExcluir
  13. O sofa e essencial, sem sofa nao ha paraiso! Tenho um Chesterfield, estou fascinada com minha nova aquisicao, Luci!! Beijo grande.

    ResponderExcluir