Como viajar economizando

by - terça-feira, fevereiro 13, 2024

 

Viajar é um sonho de muitas pessoas agora viajar e gastar pouco é ainda melhor você não acha? Porém pra  viajar e gastar pouco é preciso fazer um planejamento completo, colocar tudo na ponta lápis e no papel pra poder economizar e aproveitar bem a viagem com a família ou sozinho.

Olá amigos tudo bem?

Viajar é um sonho de muitas pessoas agora viajar e gastar pouco é ainda melhor você não acha? Porém pra  viajar e gastar pouco é preciso fazer um planejamento completo, colocar tudo na ponta lápis e no papel pra poder economizar e aproveitar bem a viagem com a família ou sozinho.

Só que quando vamos planejar uma viagem bate uma preocupação pois a muitos custos que envolve uma viagem por mais simples que seja, mas calma vamos dá algumas dicas fundamentais pra você considerar antes de viajar então vem comigo!


1- Você precisa definir o tempo de viajar, se você vai tirar férias de 30 dias você precisa organizar o seu orçamento pra poder cobrir o seu tempo de viagem.

2- Defina o seu orçamento os limites do seu gasto, você planeja uma viagem por muito tempo, não é fácil saber o certo quais será o as despesas que você vai ter durante a viagem. Muitas vezes acontecem imprevistos que você não imaginava ter.

3- Antes de viajar proucure o seu destino, talvez aquele lugar que você queria tanto conhecer não será possível nessas férias, então será preciso esperar pra próxima vez. Então pesquise com tranquilidade, peça algumas dicas para aquele amigo que viajou pra algum lugar, muitas vezes indicação de amigos ajudam muito.

4- Agora que você já decidiu o destino é hora de separar toda a documentação necessária, os documentos são de extrema importância. 

Quero dá uma ótima notícia pra você, o site do Cupom.Org selecionou alguns cupons de descontos pra você usar na Vueling uma companhia área espanhola considerada de baixo custo e que oferece mais de 100 destinos em toda a Europa. Não deixe essa oportunidade passar, faça sua viagem dos sonhos economizando nos cupons de descontos do Cupom.Org. 

Espero que tenha gostado da dica!

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar 







Confira também

30 comentários

  1. Boas dicas e tudo na vida bem planehado dá mais certo!
    beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Viajar, mas com conta, peso e medida, sim.

    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu amo viajar é maravilhoso :) vou aproveitar o cupom

    ResponderExcluir
  4. Bom dia e uma excelente quinta-feira minha querida amiga Lucimar. Dicas maravilhosas. Meu Instagram: luiz_gomesrjoficial

    ResponderExcluir
  5. Dicas preciosas e bem viáveis. Gostei bastante de acompanhar todas elas.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 03 de fevereiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Viajar é muito bom e com planejamento dá para fazer uma boa economia.
    Bjus!!!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o post. Nada melhor que viajar e ainda economizar. Eu gosto muito de planejar com antecedência pra conseguir as coisas mais baratas e também para conseguir descobrir os segredos como melhor forma de transporte e onde comer economizando.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro viajar, mas há que pensar sempre no dinheiro que se vai gastar e balançar o local desejado com o que se pode dispender.
    Excelentes dicas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Viajar e economizar ainda é muito bom Lu bjs.

    ResponderExcluir
  10. Lucimar é sempre bom economizar gostei muito da sua dica beijos.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, Lucimar
    Ótimas dicas, é muito importante se organizar financeiramente para viajar, os cupons de descontos são excelentes, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  12. Definir os gastos antes da viagem é fundamental. Costumo fazer roteiro de tudo, já sei onde vão ser minhas refeições, valores.. e mês que vem é minhas férias <3

    ResponderExcluir