Peach Fuzz a cor do ano 2024

by - quinta-feira, fevereiro 08, 2024

 


Olá amigos tudo bem?

Peach Fuzz é a cor do ano de 2024 a cor foi escolhida pela Pantone,  a cor está entre o rosa e o laranja, um tom pêssego, essa cor trás a promessa de trazer conforto, o tom foi escolhido por sua suavidade, toque sensual e muita modernidade.  Você verá essa cor em vários looks não só nos looks mas também nas maquiagens, cabelos, unhas, decoração, etc.

Essa cor não agradou a muitos, muitas pessoas acharam essa cor sem graça, delicada demais, romântica. Eu particularmente acho a cor linda, suave, delicada, uma cor que trás aconchego, uma  sensação de bem estar, é uma cor que combina com todos os tons de pele

Veja onde usar a cor:

Look
Essa cor cai muito bem nos looks, a cor vai este em todas as estações do ano, e vai está presentes nos vestidos, shorts, macacão, croppeds, moda praia denre outras. A sua tonalidade é muito versátil que vai compor inúmeras produções criativas e com muita personalidade. 



Sala
Usar essa cor  na decoração da sala é uma boa alternativa pra quem gosta de suavidade, tranquilamente é isso que a cor transmite.  Seja na cor da parede, no sofá, cortinas, almofadas, objetos de decoração a cor fica ótima. Para a decoração use e abuse da cor, texturas, materiais. 



Beleza 
Você pode começar apostando nas cores das suas maquiagens, como o batom, blush, sombras, a cor realça ainda mais a sua pele. O tom pêssego já está presente na maquiagem a muito tempo, você terá vários tons na cor com tons mais suaves e intensas.





Unhas
Você sabia que já existia  esmaltes no tom Peach Fuzz? As nossas unhas não poderiam ficar de fora dessa tendência que vai dominar o ano de 2024. As unhas são bem fáceis de incorporar a cor, a cor é super versátil e pode ser usada em uma variedades de estilos, desde as unhas simples e elegantes até as unhas mais organizadas as famosas unhas decoradas, a cor é perfeita para todas as estações. 




Cabelos 
Se você gosta de uma coloração alegre, o tom pêssego promete brilhar muito nesse ano, porém aderir a cor nos cabelos pode ser uma escolha arriscada, pois poderá correr o risco do tom desbotar rápido no decorrer das lavagens. 



Quarto
O quarto é o lugar onde necessitamos relaxar, ter tranquilidade pra dormir depois de um dia agitado do trabalho ou dos afazeres domésticos.  A cor pêssego é uma boa pedida para o ambiente, muitas vezes o ambiente precisa de uma cores suaves, pra dá uma equilibrada. Caso você não queira ficar de fora da cor do ano, incorpore a cor no quarto nos móveis e acessórios.



Invista na cor em qualquer área, seja nos looks, na decoração, nos acessórios todos os itens na cor pêssego vai virar estrela.


Espero que tenha gostado do post.  E você o que acha dessa cor?


Assista no video  abaixo looks da cor Peach Fuzz 


Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar  



Confira também

22 comentários

  1. Não tinha ouvido falar ainda, mas é uma cor muito linda. Em roupas e decoração acho espetacular!

    ResponderExcluir
  2. a cor do ano, é linda, romântica e elegante, eu amei!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho a cor linda, já quero umas peças

    ResponderExcluir
  4. A cor é muito bonita e eu gosto dessa vibe mais romântica.
    Bjus!!!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é bem linda mesmo Lucimar. Beijos e uma ótima semana.
    https://cidocemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho essa cor um arraso, com certeza quero ter alguma peça nessa cor, amei como ficou a cor na parede!

    ResponderExcluir
  7. Que cor tao bonito, parece o cor do carinho, adorei querida Luci.
    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  8. Bela cor. Realmente ela é bem delicada e interessante.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 03 de fevereiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir