Dia das Mães: 5 receitas salgada pra fazer no dia das mães
Olá amigos tudo bem?
Você filha (o) ainda não sabe o que fazer de almoço para o Dia das Mães? Se você está procurando sugestões de receitas práticas e deliciosas, pra fazer nesse dia tão especial para a sua mãe, você não precisa se preocupar, o blog vai dá algumas sugestões deliciosas pra você fazer um almoço em família. Essas sugestões vão deixar o almoço da sua mãe ainda mais especial. Então prepare os ingredientes e vem comigo.
Strogonoff
Que tal fazer Strogonoff? É um prato clássico na culinária brasileira, é um prato delicioso e fácil de fazer. Com essa sugestão você vai agradar sua mãe e a família toda.
Torta de Frango
Torta de frango sim preprar essa delícia dá água na boca, essa torta de frango não pode ficar de fora nesse dia tão especial. A torta cai perfeitamente bem, além de ser prática, essa torta é irresistível.
Lasanha de Bacalhau
A lasanha é muito tradicional, e nesse Dia das Mães, sua mãe merece, o bacalhau é muito saboroso, tem um sabor incrível, com certeza a sua mãe vai aprovar.
Couve-Flor Gratinada
Os pratos de forno são particularmente sensacionais, e o couve-flor é um prato perfeito para a ocasião. O couve-flor com bons benefícios para a saúde vai fazer a sua mãe amar ainda mais o couve-flor.
Arroz Cremoso com Carne Seca
O arroz com carne seca é um prato que vai ganhar não só o coração da sua mãe mas de todos, essa sugestão é ideal, o sabor da carne seca é delicioso. É uma opção rápida, com a mistura do queijo coalha vai deixar todos com água na boca.
Créditos das receitas: Nestlé
Fica aí as sugestões de pratos para o Dia das Mães espero que tenha gostado.
17 comentários
Hope your kids if you have them will prepare you something nice.
ResponderExcluirDezmond obrigada
ExcluirGrazie per queste ricette interessanti!
ExcluirWonderful recipies! Happy Mother's day 🌸🌸🌸🌸
ResponderExcluirEllie feliz Dia das Mães
ExcluirAmeeeeeei! Confesso para você que gosto mais de salgado do que de doce!
ResponderExcluirhttps://blogmariianaleal.blogspot.com/
Maria que bom que gosta de salgado
ExcluirThat chicken pie looks fabulous!
ResponderExcluirSim Angie
ExcluirUma receita mais deliciosa que a outra. Fiquei com vontade de experimentar a lasanha de bacalhau, achei a receita bem diferente e única.
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Emerson 😍
ExcluirParecem óptimas receitas, mas prefiro doces...
ResponderExcluirAbraço, boa semana :)
São essa semana posto receitas doce
ExcluirPareceu-me delicioso🙂
ResponderExcluirSim Porventura
ExcluirReceitas para quem gosta de inovar.
ResponderExcluirGrata. Boa semana!
Ricette davvero originali, per rendere una bella festività sfiziosa e ricordata con piatti notevoli.
ResponderExcluirUn caro saluto