Sugestões de presentes para as mães

by - quinta-feira, maio 01, 2025

 Olá amigos tudo bem?

O dia das mães está quase chegando aqui no Brasil se comemora no domingo de Maio, e nesse dia além de dá um beijo e um abraço que tal dá um look pra ela? A sua mãe esteve sempre com você por muitos anos,  nos seus primeiros passos, na escola,  nos seus relacionamentos, seja ela biológica ou não ela deu sempre o seu apoio. E nessa data que se aproxima ela merece um gesto de reconhecimento,  claro vale lembrar que o dia das mães é todos os dias, mas essa data foi uma data para homenagear. 

Eu poderia dá várias sugestões de presentes como uma cesta de café da manhã, flores, kit de comésticos,  perfumes, chocolates, mas hoje quero sugerir roupas para ela ficar ainda mais charmosa que tal?

Deixo 3 sugestões de roupas pra ela:

Vestido 
O Vestido Betina  é uma peça sofisticada e confortável, é perfeito para os dias quentes e nos dias frio basta adicionar uma jaqueta por cima. O vestido oferece um caimento suave e respirável,  a modelagem deixa os ombros à mostra dando um visual despojado e arejado.

O dia das mães está quase chegando aqui no Brasil se comemora no 2° domingo de Maio, e nesse dia além de dá um beijo e um abraço que tal dá um look pra ela? A sua mãe esteve sempre com você por muitos anos,  nos seus primeiros passos, na escola,  nos seus relacionamentos, seja ela biológica ou não ela deu sempre o seu apoio. E nessa data que se aproxima ela merece um gesto de reconhecimento,  claro vale lembrar que o dia das mães é todos os dias, mas essa data foi uma data para homenagear.



Blusa
A Blusa Carmem é de viscolinho com uma modelagem solta, a peça é ideal também para os dias quentes.  O modelo trás leveza, modernidade para o visual da mulher. 




Conjunto 
Se a sua mãe gosta de conjunto, a sugestão é esse Conjunto Valentina  na cor Terra, o conjunto é ideal para todas as ocasiões, é super confortável com esse conjunto sua mãe pode ir para todos os lugares. 




Fica aí as sugestões de roupas pra ela, mesmo que você não dê um presente pra ela, um beijo,  um abraço e dizer EU TE AMO vale muito mais.
E se sua mãe não se encontre mais com você,  sinta ela dentro de você. 

Até o Próximo!
Beijos!
Lucimar 



Confira também

10 comentários

  1. Yellow colour is always pretty in clothes.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Lucimar
    Belas dicas, é tão bom ganhar roupas, amo. Parabéns pelo dia do trabalho e que maio seja um mês muito abençoado, bjs querida.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde minha querida amiga Lucimar. Um excelente mês de maio e parabéns pelo Dia do Trabalhador. Espero que você goste das postagens, dos Parques das Águas (spoiler), de São Lourenço, Cambuquira e Lambari. De Caxambu já postei no Blogger. Grande abraço carioca.

    ResponderExcluir
  4. Abiti delicati, per un indosso fine, che metta in risalto l'eleganza.
    Un caro saluto

    ResponderExcluir
  5. Boas sugestões. Roupa é sempre essencial.

    Beijos.

    ResponderExcluir