Bolsa Prada: os modelos mais desejados pelas famosas

by - quinta-feira, abril 30, 2020

Olá amigos tudo bem?


A Prada, famosa grife italiana, possui bolsas icônicas e atemporais que conquistam as mulheres do mundo todo, inclusive as celebridades.

 Fundada em 1913, a Prada começou como uma empresa de artigos de couro em Milão. Os acessórios permaneceram na linha de frente da oferta da casa, com a Miuccia Prada criando bolsas e acessórios cobiçados temporada após temporada. Creditada por criar muitas das bolsas must-have do momento, a Prada tem uma lista de bolsas 'It' em sua coleção de acessórios. Se você está procurando algo elegante e atemporal como a Prada Galleria ou deseja adicionar um pouco de diversão à sua roupa com a Prada Elektra, há uma bolsa Prada para se adequar a todos os looks.

 Hoje, vamos te contar os detalhes dos modelos da bolsa Prada mais desejados pelas famosas!

A Prada, famosa grife italiana, possui bolsas icônicas e atemporais que conquistam as mulheres do mundo todo, inclusive as celebridades.


 Prada Cahier 
Cahier é a palavra francesa para notebook e a bolsa Prada Cahier foi inspirada em valiosos livros antigos. As bolsas Cahier são identificáveis ​​pelos cantos de metal dourados e pela estrutura elegante. Projetada com uma alça de ombro removível, a bolsa pode ser transportada na mão ou usada no ombro.



 Prada Pionnière
 Definida pelo fechamento exclusivo da guia, a Prada Pionnière é a versão da marca na clássica silhueta de alforjes. O acabamento do logotipo de luxo, a alça de crossbody espessa e os detalhes dourados proporcionam todo o glamour clássico grife italiana. Escolha entre vários acabamentos em couro, camurça e veludo, juntamente com várias ofertas de cores.



 Prada Galleria
 A Prada Galleria está entre os mais icônicos de todos os estilos de bolsas Prada. O formato clássico das bolsas se tornou um dos pilares da coleção Prada e um dos favoritos na indústria da moda. Também conhecido como Saffiano Lux, devido ao couro saffiano de que é feita, possui todas as qualidades de uma bolsa de icônica; uma forma clássica, couro estampado e enfeites que fazem da Galleria uma oferta atemporal.



 Prada Sidonie
 Um dos modelos mais recentes introduzidos na família de bolsas Prada, a bolsa de couro Sidonie é uma visão moderna da silhueta arredondada icônica das bolsas Prada do desfile SS00 da marca. Também usando dicas de design da bolsa Cahier, o Sidonie é uma mistura de alguns dos estilos mais amados da Prada.



 Prada Margit 
Um toque contemporâneo e elegante, a Prada Margit é elegante e refinada. Disponível em couro de bezerro, couro de avestruz e camurça e em várias cores, o Margit é um dos estilos mais recentes e chiques da Prada. Pode ser encontrada em brechós online.



Prada Etiquette 
A bolsa estilo carteiro da Prada Etiquette simboliza a estética utilitária da Prada. Disponível em materiais que incluem o conhecido tecido técnico de nylon da marca, a bolsa é prática e funcional, com uma aba dobrável, compartimentos internos e bolsos com zíper nas laterais.



 Prada Elektra 
Caracterizada por pregos em forma de pirâmide, a Elektra em forma de caixa é uma das bolsas mais icônicas da Prada. Com alça de ombro adornada com tachas, detalhes de fivela e uma aba frontal que fecha com uma trava, é perfeitamente adequada para looks diurnos ou noturnos.



 Prada Nylon Tote 
Aqueles que procuram uma bolsa divertida certamente gostarão da bolsa de nylon acolchoada Prada. Feito com nylon acolchoado protetor, o design é prático e divertido, criado com o material de assinatura da casa. As cores fluorescentes foram uma característica fundamental da coleção outono / inverno 2018 da Prada, adicionando um toque futurista à bolsa tecnicamente construída.



 Prada Promenade 
Aqueles que procuram um design de bolsa atemporal devem considerar a Prada Promenade. Esse design elegante apresenta duas alças superiores e detalhes dourados, tornando-a uma opção chique e sofisticada.



 Mochila de nylon Prada 
Miuccia Prada introduziu pela primeira vez a mochila de estilo industrial da marca em 1984, usando um material proveniente de fábricas que fabricavam pára-quedas militares. Desde então, a mochila de nylon se tornou uma das bolsas mais populares da marca; o estilo contemporâneo é o favorito das estrelas do street style. Com detalhes em metal e vários bolsos, a mochila Prada tem muito charme moderno.


Até o Próximo!
Beijos!
Lucimar


Confira também

43 comentários

  1. Bolsa muito bonita, sem dúvida
    .
    Cumprimentos
    Cuide-se

    ResponderExcluir
  2. Perfeitas, as minhas favoritas são a Galleria e a Etiquette.

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  3. As Bolsas são bonitas, não fazem meu estilo por isso a prada esta longe de ser a minha favorita ...

    www.chovendo-risos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oh que sim tem modelos bem bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Adorei a primeira realmente linda! Beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. São maravilhosas difícil escolher a mais linda. Tem para todos os gostos!

    ResponderExcluir
  7. são lindos modelos, adoro bolsas, acho que a mulher fica ainda mais linda usando uma bolsa de qualidade e beleza!
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  8. Eu sou louca por bolsas, se eu tivesse condições com certeza Lucimar eu ia querer uma dessas também, amei, uma mais linda que a outra!

    ResponderExcluir
  9. Bolsas muito bonitas cara! Eu uso as masculinas da Baggagio. Não vivo sem uma. Organiza minhas coisas.

    ResponderExcluir
  10. Querida que bolsas lindas de mais!sou apaixonada por bolsas kkkk todas são lindas, parabéns para Prata bolsa e para você pelo post que me fez sonhar com estás bolsas, beijinhossssss

    ResponderExcluir
  11. As Pradas são belíssimas , um sonho de consumo . Esses modelos do post , todas me agradam ,sou apaixonada por bolsa.

    ResponderExcluir
  12. eu nunca tive ou desejei nenhuma bolsa de marca, mas esses modelos sao mesmo mt lindos

    ResponderExcluir
  13. Os modelos são lindos e atemporais, porém é uma pena que são de couro, pois não uso nada de couro.

    ResponderExcluir
  14. As bolsas são lindas,feitas para arrasar, um sonho viu,bjus.

    ResponderExcluir
  15. As bolsas sao lindissimas. cada modelo mais lindo que o outro

    ResponderExcluir
  16. Quem iria querer todas elas? Todas lindas e chiquérrimas!

    ResponderExcluir
  17. Ameeeeeei demaos esse post! Sonho acordada com o dia em que terei minha bolsa Prada, são todas incríveis né? Ameeei o post. Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Bolsa é um acessório que pode deixar um look simples mais sofisticado né?. Eu amo. Minhas preferidas, dentre as que cotou, são Prada Galleria, Etiquette, Elektra e a Promenade. Quais são as suas preferidas Lucimar?

    ResponderExcluir
  20. Mais sou muito chegada a bolsas não, eu gosto mais de mochilas mais esses modelos eu não posso deixar de admirar

    ResponderExcluir
  21. Ou,você acredita que claro eu acho lindíssima as bolsas prada,os modelos são incríveis,mais eu não consigo usar kkkkk tenho uma dificuldade de sair carregando algo,acho que sou a única mulher do mundo que não tem bolsa.
    Adorei cada modelo são maravilindas.

    ResponderExcluir
  22. oi!
    Que lindas :D eu simplesmente amei todas as bolsas são maravilhosas..

    ResponderExcluir
  23. Lindas e elegantes, e bem carinhas, claro ; o que é bom custa caro!
    Adorei ""

    Bjss

    ResponderExcluir
  24. Um modelo mais lindo que o outro. Lindas, mas ainda não cabe no meu bolso.

    ResponderExcluir
  25. Eu que lute, para conquistar uma dessas!!! Eu aqui, a louca da mochila. Fiquei apaixonada com essa mochila. Nas sabia que a Prada fazia mochilas

    ResponderExcluir
  26. Todos esses acessórios são muito lindos!! Fica difícil escolher um. Mas acredito que a mochila de nylon combina mais comigo.
    Bjus❤😘

    ResponderExcluir
  27. Lucimar, esse post está um luxo só. Qual mulher não deseja uma bolsa Prada? Todas são lindas, é difícil fazer uma escolha. Muito legal o post.

    ResponderExcluir
  28. Oi Lucimar,

    Os produtos da Prada são realmente desejados por muitas mulheres, pois além de serem lindos, creio que a durabilidade seja alta também. Eu gostei bastante da mochila, pois faz mais o meu estilo e seria o que compraria, se pudesse rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Essa mochila de nylon ficou sendo muito o meu sonho, kkk. Amo esse estilo. Tudo parece ser de muitíssima qualidade mesmo! Adorei, queriaaaa

    ResponderExcluir