Banoffee de Banana com Shake H-Control

by - domingo, setembro 12, 2021

 


Olá amigos tudo bem?

Aprenda a preparar uma versão FIT da banoffee, sobremesa da moda

Uma das maiores dificuldades enquanto estamos em dieta é resistir a um docinho. E para fugir da tentação a saída é inovar e uma ótima opção é substituir a sobremesa cheia de açúcar por uma versão FIT. Os Shakes H-Control HND combinam nutrição e tecnologia e, além de serem uma opção prática e auxiliarem na perda de peso de forma saudável, podem ser usados para preparar versões menos calóricas e mais nutritivas de receitas famosas, como a Banoffee.

A linha de Shakes H-Control HND possui fórmula exclusiva, que combina alta densidade de nutrientes e 23 vitaminas e minerais, com um blend de proteínas e carboidratos de baixo índice glicêmico e alto valor biológico que promovem a saciedade por mais tempo. Além disso, o Shake HND é rico nas principais vitaminas e minerais que nosso corpo necessita, possui zero adição de açúcar e é glúten free. São seis sabores disponíveis: Morango, Triple Chocolate, Vanilla, Banana, Coco com Doce de Leite e Frutas Vermelhas.

Banoffee de Banana com Shake H-Control
Por Bruna Correâ Aguero, Consultora do Grupo Hinode

Ingredientes
2 bananas fatiadas
300ml de água fervendo
1 scoop de Shake H-Control de Banana
1 scoop de Shake H-Control de Coco com Doce de leite
1 colher (chá) de canela em pó

Modo de preparo
No liquidificador acrescente metade da água e o Shake H-Control de Banana, bata até virar um creme. Repita o processo com Shake H-Control de Coco com Doce de Leite, acrescente uma colher de chá de canela e reserve.

Farofa
Ingredientes
1 scoop de Shake H-Control de Banana
Água (suficiente para dar o ponto)

Modo de preparo
Em uma tigela coloque o Shake H-Control de Banana e aos poucos acrescente a água, misture até ficar com textura de farofa.
Montagem
Coloque a farofa no fundo de uma taça e cubra com o creme feito com o Shake H-Control de Coco com Doce de Leite. Faça as camadas colocando as fatias de banana e a farofa. Finalize com o creme feito com o Shake H-Control de Banana por cima e polvilhe canela. Leve à geladeira por duas horas.

Rendimento: 2 porções.

Sobre HND
A marca do Grupo Hinode foi lançada em 2016 e é focada em produtos de suplementos nutricionais, performance e bem-estar, reunindo tecnologia para aqueles que buscam uma vida mais saudável e equilibrada. O portfólio conta com 33 produtos, divididos em categorias que abrangem controle de peso, saúde e bem-estar, nutricosméticos e performance, todos necessários para manter uma vida saudável e uma dieta balanceada.

Hoje, a marca representa 15% nas vendas de todo o grupo, sendo que os itens são desenvolvidos em parceria com profissionais da saúde, laboratórios e empresas especializadas, tornando a HND referência no Brasil.

Hinode - www.hinode.com.br
Instagram - @hndoficial

Fica ái essa dica de sobremesa

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



Confira também

34 comentários

  1. Não conhecia esta sobremesa, mas fiquei com vontade de experimentar

    ResponderExcluir
  2. Se ve muy rico, gracias por la receta. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  3. Hum!hum! deve ser uma delicia.
    Obrigado pela partilha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que delícia.

    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oie ! Adorei a receita, acredita que ainda não experimentei banoffe.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  6. Essa receita parece ser deliciosa já quero experimentar

    Um beijo

    www.jessicamourablog.com.br

    ResponderExcluir
  7. confesso que não conhecia esse shake mas a receita já está anotada, adorei a dica e perece ser muito gostosa além de rápida,bjus

    ResponderExcluir
  8. Lucimar querida,há tempos que não venho aqui no seu cantinho,muita saudade!A receita é ótima para quem foge dos doces,eu já fiz banoffe tradicional que é delicioso mais é bem calórico!Copiei a receita para meu bloco e vou fazer.
    Amiga aos poucos estou retornando com o blog,se quiser fazer uma visitinha https://micarlaedavid.blogspot.com/2021/09/moveis-planejados.html seja bem vinda!beijo.

    ResponderExcluir
  9. Essa receitinha me deu água na boca. Parece ficar uma delícia.

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia essa linha de Shake. Adoro pesquisar alimentos com pouco açúcar, esse aqui já vou aderir ..., ainda mais que é um ótimo nutriente, vitaminas e minerais, além de ser saboroso.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu, não conhecia o Banoffe de Banana, mas com certeza vou provar. Mega abraço e obrigado pelas dicas

    ResponderExcluir
  12. Oie Lucimar! Gostei bastante dessa receita que além de gostosa é saudável. Não conhecia esses shakes da Hinode.

    Beijos,
    Paloma Viricio

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu, tudo bem? Meu Deus que delícia de receita. Dá até dó de comer de tão bonito que fica na taça. Já experimentei a torta mas assim em forma de bebida é a primeira vez que vejo. Já quero experimentar. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  14. Olá Lucimar, que receita bacana ainda mais com esta fruta que é muito saborosa, quero experimentar fazer aqui em casa , ja colocar na listinha alguns intens para comprar assim que tiver uma folguinha. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei a receita, fiquei morrendo de vontade e louca pra testar.

    ResponderExcluir