Primavera vegana da Davene

by - domingo, outubro 17, 2021

 Olá amigos tudo bem?

Linhas Lavanda Brasileira, Rosas, La Flore e La Fruta trazem o melhor da estação

A chegada da Primavera revela aquele momento cheio de aromas florais e temperaturas agradáveis que nos permite utilizar os perfumes da estação como uma extensão do banho. 

Para quem deseja aproveitar o poder das flores para deixar a pele ainda mais revigorada e perfumada, a Davene, que há 45 anos atua no mercado revolucionando o conceito de hidratação e produtos de higiene pessoal, apresenta as linhas Lavanda Brasileira, Rosas, La Flore e La Fruta como sugestão para curtir em grande estilo a estação mais florida do ano.

A linha Lavanda Brasileira, apresenta o clássico estilo europeu aliado à energia do nosso país. Entre as sugestões estão o Sabonete em Barra Vegetal (19,90 reais), que é feito com óleo essencial e água floral da lavanda de cultivo orgânico, que proporciona o equilíbrio do pH da pele. Sua fragrância sofisticada une a lavanda brasileira à um buquê de notas florais. 

Outra opção da linha é o Óleo Corporal Lavanda Brasileira (49,90 reais). O produto pode ser utilizado com enxague, para uma rápida absorção na pele ou sem enxague, para uma hidratação prolongada. Dermatologicamente testado, sua fórmula é livre de parabenos e óleos minerais.

A linha Rosas traz o melhor das rosas brancas, amarelas, vermelhas e negras, promovendo hidratação vindas de óleos essenciais, com notas sensoriais premium e perfumação floral. A Loção Hidratante Rosas Negras (R$59,90 reais), oferece a exuberante fragrância da exclusiva flor em óleo essencial que combina a perfumação com notas aldeídicas amadeiradas que acrescentam os aromas do cedro, patchouli e âmbar, com uma hidratação sofisticada e 100% vegetal. 

Já em La Flore e La Fruta o público encontra uma fórmula com alta perfumação e opções com agentes antibactericidas, que combinados com extratos vegetais elimina 99,9% das bactérias. Entre as sugestões estão os Sabonetes em Barra (5,25 reais), que trazem as variações alecrim, peônia, flor de cereja, vanila, entre outras mais frutadas como limão siciliano, lichia e mandarina. 



Se a intenção é se jogar nas fragrâncias, a indicação primaveril da Davene fica para a Colônia Cerejeira La Flore (6,50 reais), que apresenta família olfativa floral frutal gourmet com notas de pera, uva, bergamota e muget, combinada com notas de corpo da peônia e acorde de flores transparentes. Ao aplicar é possível sentir os tons de coco e notas ambaradas.




Quem prefere não abrir mão dos perfumes clássicos, a pedida fica para a Colônia Rosas Velvet (189,00 reais). Clássica e moderna, esse perfume traz toda a sofisticação e feminilidade. Suas notas cítricas trazem toda a transparência para essa combinação clássica das rosas e da violeta, sem deixar de lado a elegância que a flor mais bela e apaixonante da natureza nos revela.

Todo o portfólio de produtos da Davene pode ser encontrado em um revendedor mais próximo ou no site oficial da marca www.davene.net.br.


Sobre a Davene: 

A marca que completa 45 anos de história é nacionalmente conhecida por revolucionar o conceito de hidratação e produtos de higiene pessoal. Atualmente cerca de 90% do portfólio de produtos Davene é vegano, livre de testes em animais. A marca atua também no mercado internacional com exportação para países como Angola, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Moçambique e África do Sul.

Mais informações: 

www.davene.net.br 

Instagram: @davene.br

Facebook: @davene.br


Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



Confira também

52 comentários

  1. A Davene sempre nos surpreendendo com seus excelentes produtos
    Gostei muito dessa linha floral pela suavidade
    Beijinhos amiga Lucimar

    ResponderExcluir
  2. Que deve ser produtos bastante bons mesmo, não conhecia de todo

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Adoro la lavanda te mando un beso y gracias por la recomendación

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca, mas esses produtos parecem ótimos e com o preço bem bom
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a novidade e já quero testar, a marca é maravilhosa

    ResponderExcluir
  6. Gostei das novidades!!

    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Eu adorei a sugestão 🙂 os produtos da Davene são maravilhosos

    ResponderExcluir
  8. O óleo corporal e a loção hidratante me chamaram a atenção, já quero sentir o cheirinho. Vou ver se acho nas farmácias ;)

    ResponderExcluir
  9. Olá Luci, Tudo bem?
    Fiquei curiosa com estes produtos:) Muito Obrigada
    Bjs Karina

    ResponderExcluir
  10. Nossa que delicadeza nas embalagens e cores dos produtos, quero muito testar.

    ResponderExcluir
  11. Olá Lucimar
    Ótimos produtos, valeu pela dica, comecei a seguir no instagram. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  12. Quero tudo, só fico imaginando o perfume dos produtos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu, tudo bem? Nunca usei produtos veganos mas tenho muita curiosidade. Se tem um cheirinho que eu gosto é lavanda. Aqui em casa tem vários produtos com esse perfume. Um tempo atrás usava Davene, vou tentar usar novamente. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  14. A Davene sempre com produtos maravilhosos né... essa colônia de cerejeira deve ser sensacional, já fiquei com vontade de experimentar!!!
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  15. eu amo essa marca, já quero testar essa linha vegana, top!

    ResponderExcluir
  16. Olá Lucimar,
    A Davene sempre arrasando na apresentação de seus produtos. Certamente essas linhas farão sucesso. Fiquei interessada em usar os produtos veganos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Que bacana! Tenho uma amiga vegana e era muito difícil achar presentes para ela, quanto mais produtos melhor.

    ResponderExcluir
  18. Amei saber dessas novidades da Davene. Com certeza muito bons e cheirosos.

    ResponderExcluir
  19. Já usei essa marca a um tempo atrás, gostei dessas novidades, vou voltar a comprar!

    ResponderExcluir
  20. Oi Lucimar, tudo bem?
    Ah, gostei de saber as novidades das linhas da Davene. Eu conheço os hidratantes dessa marca, mas deu vontade de experimentar outros produtos também. Obrigada pelas dicas!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  21. Olá Lucimar, tudo bem?

    Ainda não conhecia essa marca e nem os produtos, mas já fiquei bem animada para experimentar depois do seu post. Essa linha de lavanda parece ser deliciosa demais. Já quero demais, sem dúvida!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. bem ainda não conhecia estes produtos ja a amuito que ando a procura de produtos veganos e estes parecem ser muito bons vamos lá experiemntar.
    beijos

    ResponderExcluir
  23. É bom saber que tem mais empresas investindo em produtos veganos. Eu amei.

    ResponderExcluir