Dicas de perfumes da Hinode

by - domingo, dezembro 12, 2021

 

Olá amigos tudo bem?
Hinode reforça a importância das conexões e reencontros neste Natal

No ano em que o Natal é, mais do que nunca, sinal de esperança e renascimento, estar com quem se ama, seja presencialmente, virtualmente ou até mesmo presenteando à distância, pode ser a maior fonte de força e conexão.

Inspirada por esse sentimento, a Hinode lança a campanha Despertando reencontros iluminados, que, mais do que um conceito, reforça sua crença.

Para tornar esses momentos ainda mais marcantes, a Hinode traz opções de kits com descontos especiais para presentear as pessoas que mais fizeram falta neste período.

O objetivo da campanha é renovar as crenças, fortalecer a solidariedade, empatia, generosidade e ter certeza de que, a cada dia, o sol surge para trazer grandes oportunidades.

São 28 opções de kits a partir de 47,90 reais com produtos selecionados das linhas de cuidados pessoais, fragrâncias e maquiagens com presentes para todos os gostos. Com as mais diversas opções, a ideia é oferecer presentes personalizados.

Confira alguns destaques dos kits de Natal Hinode:

Sens Natural 58,80 – Reforçando os cuidados e higiene das mãos com os produtos da linha Sens, o kit traz o famoso creme para as mãos e o delicioso sabonete em barra Sens. Na compra desse kit o Gel Higienizante da linha sai de graça.

Para tornar esses momentos ainda mais marcantes, a Hinode traz opções de kits com descontos especiais para presentear as pessoas que mais fizeram falta neste período.


Kit H-Men 99,90 – A linha H-MEN foi desenvolvida para atender a rotina diária dos homens. O kit inclui a fragrância de 75 ml e um desodorante aerosol invisible, queridinho da linha masculina.



Grace La Rose Sublime 156,90 – Inspirada nas rosas colhidas exclusivamente na cidade de Grasse, o kit traz como estrela principal uma das mais conhecidas fragrâncias da marca, juntamente com o Batom Bala Hidratante Nude Rose, Dazzle.


Spot 145,90 – O Kit Spot também chega na embalagem tradicional de 75ml e a versão Pocket, de 15ml, fácil de levar para qualquer lugar. O Spot For Her possui notas de suculentas cerejas pretas, framboesa e violeta. Já o Spot For Him tem um amadeirado aromático com notas de limão verbena e pimenta preta.


Kit Inebriante 251,90 – Luxo e elegância definem este kit que traz o Eau de Parfum na versão de 100ml e o Pocket, de 15ml. Inebriante tem notas de salsa siciliana, maçã e bambu, que traduzem força e imponência.



Os kits podem ser adquiridos com os consultores Hinode ou no ecommerce da marca, com frete grátis a partir de R$ 99: www.hinode.com.br.


SOBRE HINODE

Fundado em 5 de outubro de 1988, o Grupo Hinode nasceu como uma empresa de cosméticos de venda direta. Em 2008, transformou-se numa das primeiras companhias nacionais a investir no modelo de marketing de rede. Uma marca feita para pessoas que assumem o rumo de suas vidas, orientados pela paixão por desenvolver produtos e criar oportunidades. A categoria fragrâncias é o carro-chefe, com itens premiados. A Hinode conta com linhas feminina, masculina e infantil, oferecendo aos consumidores um portfólio de produtos essenciais e a beleza integral, que cuida de dentro para fora e de fora para dentro. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode e no e-commerce da marca.

Fica aí as dicas de perfumes da Hinode

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar









Confira também

22 comentários

  1. Não conhecia a Hinode, mas parece ter excelentes opções!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucimar
    Gostei de conhecer a Hinode, bjs querida.

    ResponderExcluir
  3. O que te posso dizer que ainda não conhecia de todo, mas parece ser uma boa sugestão
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. A Hinode tem produtinhos ótimos ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que ótima dica, Lucimar.
    Eu gosto de kits porque são bem práticos para presentear.
    A Hinode tem boas opções.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Oi luci. Eu já ouvi falar deste perfume, mas nunca usei. Deve ser maravilhoso. Adorei as dicas. bjs da Samy

    Blog Lady Samy/Facebook do blog/Instagram do blog/Youtube/Instagram de arte/Facebook de arte

    ResponderExcluir
  7. Que perfumes ótimos Lucimar.
    Venho convidá-la para comemorar o aniversário do meu blog que celebra 18 anos de criação.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. Quanto kit legal, eu amei as sugestões
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir