7 Itens de decoração com a cara do verão

by - terça-feira, janeiro 11, 2022

 Olá amigos tudo bem?

A época mais colorida do ano chegou e com ela o convite para deixar seus ambientes ainda mais vibrantes. O verão brasileiro nos faz olhar para casa de uma nova forma, procurando cantinhos especiais para curtir os raios de sol que atravessam as cortinas, a brisa e até as chuvas revigorantes.

Por isso a HAY, marca dinamarquesa da Herman Miller, separou alguns itens que podem deixar sua casa mais calorosa. Confira abaixo!

A época mais colorida do ano chegou e com ela o convite para deixar seus ambientes ainda mais vibrantes. O verão brasileiro nos faz olhar para casa de uma nova forma, procurando cantinhos especiais para curtir os raios de sol que atravessam as cortinas, a brisa e até as chuvas revigorantes.
Bandejas Kaleido


Essa série de bandejas de aço com formas geométricas pode ser utilizada individualmente como toques inesperados de cor, ou armazenadas uma dentro da outra para criar constelações funcionais e criativas.




Uma luminária refinada e portátil em plástico ABS robusto resistente a água e a arranhões, seu design movido a bateria proporciona a liberdade e flexibilidade de levá-la para qualquer lugar.



Bule de Café Sowden

Composto por exterior de porcelana com o inovador dispositivo de infusão SoftBrew™. Ele prepara o café através de um filtro central de aço inoxidável micro-fino para acentuar o sabor


Coleção Palissade

Na coleção de móveis para ambientes externos  criada por Ronan e Erwan Bouroullec, cada peça é unida por um forte perfil gráfico, sem ser pesado, e elegante sem ser frágil. Feito em aço com pintura eletrostática ou galvanizado a quente. Unida pelo princípio comum da geometria simétrica, a coleção Palissade foi feita para reproduzir a mesma simplicidade visual e força em todos os itens.


Garrafas Sowden

Cores contrastantes criam uma expressão divertida na série de garrafas de George Sowden. Feitas em aço inoxidável com tampa plástica de atarrachar, seu design funcional é ideal para bebidas quentes e geladas.



Este regador de plástico à prova de condições climáticas apresenta design clean e funcional, com abertura que também faz o papel de alça e com bico alongado para facilitar o uso.



O assento e o apoio de pés com rotação de 360 graus transmitem uma sensação divertida a esse design funcional, e facilitam as conversas com os vizinhos.


Sobre a Herman Miller

Desde 1905, o design de mobiliário inspirador da Herman Miller, suas inovações tecnológicas e seus serviços estratégicos ajudam as pessoas a fazerem grandes coisas e as organizações a executarem o seu melhor. Em 2018, a empresa criou o Grupo Herman Miller, que apresenta ao mercado uma gama de marcas cuidadosamente selecionadas que inclui Colebrook Bosson Saunders, Design Within Reach, Geiger, HAY, Maars Living Walls, Maharam, naughtone, and Nemschoff. Guiado por um único propósito - design para o bem da humanidade – o Grupo oferece e desenvolve soluções completas para os mais diversos e importantes ambientes dos seus clientes, ao mesmo tempo que contribui para um futuro mais justo e sustentável para todos. A Herman Miller está incluída no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones e tem ações negociadas na NASDAQ Global Select Market sob o símbolo MLHR. Para mais informações acesse: https://www.hermanmiller.com/pt_br/about/

Fica aí alguns itens de decoração

Até o Próximo!

Bejios!

Lucimar





Confira também

19 comentários

  1. Gracias por los consejos. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  2. Nada como mudar os looks às coisas! :))
    -
    Tricoto sonhos e ilusões

    Beijos e um dia feliz!

    ResponderExcluir
  3. Que tem mesmo coisas bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Todas as peças são muito bonitas.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. So beautiful post. Happy new year ��

    ResponderExcluir