Hands está de cara nova e ganha mais uma nova versão

by - sexta-feira, janeiro 14, 2022

 

A Hinode lança a luva de silicone, a luva é um dos produtos mais adorado, a luva vem com uma nova embalagem.

Olá amigos tudo bem?

Ganhando o título de ‘best-seller’ da Hinode, a luva de silicone Hands sempre foi um sucesso de vendas. Um dos produtos mais amados e parte da história da marca, acaba de ganhar uma nova versão e fórmulas livres de parabenos. O Lançamento dos Hands em nova embalagem, nas versões Hands Aloe Vera (tradicional) e Hands Romã, ressalta a importância do cuidado com as mãos e o seu poder de comunicação e expressão.

A tecnologia que sempre esteve por trás desse grande sucesso, a “Silicon Tech-Care”, exclusividade Hinode, ajuda a proteger e hidratar as mãos por meio de uma camada protetora que se forma após a aplicação do produto. Tudo isso sem a adição de parabenos, com efeito antioxidante e os deliciosos aromas de Aloe Vera e Romã.

Renovando, evoluindo e  trazendo os mesmos benefícios e atributos do produto original, o lançamento mantém o diferencial de promover toque aveludado, além de fragrância suave e desodorização, que fazem deste o segundo produto mais vendido pela marca.

Fortalecendo sua conduta ESG, prezando o compromisso de inclusão e cuidado com o meio ambiente, a linha Hands ainda conta com selo I´m green, com embalagens produzidas em PE verde e redução de plástico. Outro diferencial do lançamento está na campanha desenvolvida pela Hinode, que investiu em representatividade e convidou a belíssima modelo Betina Korbes, que é deficiente auditiva e inspira milhares de pessoas no Brasil a se comunicando em libras, para estrelar as peças de comunicação.

O produto chega ao mercado por 25,90 reais e promoção de lançamento em que, na compra de um Hands Aloe Vera, o Hands Romã sai pela metade do preço. Os lançamentos podem ser encontrados no e-commerce da marca hinode.com.br ou com os consultores oficiais.

SOBRE HINODE
Fundado em 5 de outubro de 1988, o Grupo Hinode nasceu como uma empresa de cosméticos de venda direta. Em 2008, transformou-se numa das primeiras companhias nacionais a investir no modelo de marketing de rede. Uma marca feita para pessoas que assumem o rumo de suas vidas, orientados pela paixão por desenvolver produtos e criar oportunidades. A categoria fragrâncias é o carro-chefe, com itens premiados. A Hinode conta com linhas feminina, masculina e infantil, oferecendo aos consumidores um portfólio de produtos essenciais e a beleza integral, que cuida de dentro para fora e de fora para dentro. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode e no e-commerce da marca.

Hinode - www.hinode.com.br  
Instagram - @hinodeoficial
Catálogo virtual - catalogo.grupohinode.com

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar




Confira também

8 comentários

  1. Que legal, na época de seca na minha região a pele resseca muito inclusive das mãos
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu sempre uso os produtos da marca,já quero testar

    ResponderExcluir
  3. Lucimar, adorei, nada melhor para manter as mãos macias e bonitas que um bom produto, valeu pela indicação!

    ResponderExcluir
  4. esse produto é sensacional mesmo! adorei!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Nunca usei nada da marca, mas tenho muita vontade, pois sempre leio muitos elogios a respeito. E as novas embalagens desses novos produtos estão simplesmente maravilhosas! Quero!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana a funcionalidade do produto,nunca usei nada da Hinode,Mas fiquei curiosa para conhecer melhor o produto.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem ?
    acredita que nunca produtos dessa marca hinode?
    adorei conhecer a novidade

    ResponderExcluir