Widi Care lança Condicionar da Linha Juba

by - domingo, janeiro 23, 2022

 

A Widi Care lança o condicionador da linha Juba para as cacheadas ficarem com os cachos ainda mais lindos.


Olá amigos tudo bem?

A novidade chega para completar a linha e garantir hidratação e nutrição aos cachos de todas as curvaturas

Manter os cachos bonitos e hidratados é uma das tarefas de beleza para quem tem cabelos ondulados, cacheados ou crespos. Isso porque essas curvaturas são naturalmente mais ressecadas, por isso precisam de uma rotina de hidratação. A Widi Care, marca carioca presente no mercado de beleza há mais de dez anos, possui uma linha especial para esses tipos de madeixas, a Juba. Agora, para completar a linha e atendendo a pedidos das consumidoras, a Widi Care lança o Condicionando a Juba, garantindo definição e nutrição aos fios.

linha Juba é a mais queridinha da marca e conta com diversos itens para todas as curvaturas de cabelo – ondulados (2a, 2b e 2c), cacheados (3a,3b e 3c) e crespos (4a,4b e 4c), proporcionando brilho, definição e hidratação aos fios. Com seus ativos 100% vegetais promove emoliência, atuando no interior da fibra capilar.

A novidade é um condicionador hidro-nutritivo que promove alta emoliência aos fios ondulados, cacheados e crespos. Sua incrível fórmula proporciona desembaraço, maciez e brilho aos fios. Com ativos hidratantes e nutritivos, sua inteligente composição, possui poder 2 em 1, hidrata e nutre toda a fibra, em uma única aplicação.

Condicionando a Juba é um produto 100% vegano, não testado em animais e livre de parabeno, sulfatos e petrolatos. Sua composição possui óleo de linhaça dourada, que é rico em ômega 3 e 6 e proporciona condicionamento e brilho acetinado; óleo de abacate, um ativo com ação emoliente e nutritiva para os fios mais danificados; e manteiga de murumuru, que promove ação hidratante e restauradora dos fios. Tudo na medida certa para deixar o cabelo incrível.

“Somos uma empresa atenta às necessidades de nossas consumidoras e atendendo a pedidos desenvolvemos o condicionador, apesar da linha oferecer outros produtos com alta hidratação, como o shampoo, a máscara e o creme para pentear. O novo condicionador chegou para completar a rotina de hidratação das madeixas, com todos os componentes necessários para que os cachos fiquem mais saudáveis e bonitos”, comenta Denise Pellozzi, técnica de beleza da Widi Care.



Conheça toda a linha Juba

Além da novidade Condicionando a Juba, a linha oferece um cronograma completo para proporcionar brilho, hidratação e definição aos fios ondulados, cacheados e crespos. Cada produto tem a função de tornar as madeixas uma Juba empoderada e de dar orgulho.

Juba Co-Wash é um creme de limpeza leve, feito especialmente para deixar o cabelo mais emoliente e solto. Seu maior benefício é o poder de condicionar enquanto limpa. (Sugestão de preço R$)

shampoo com sua tecnologia única tem o poder de limpar, fazer espuma e não embolar. Pensado especialmente nas curvaturas, é possível sentir desde a primeira aplicação uma Juba hidratada e nutrida.

A máscara Hidro - Nutritiva Juba é focada em nutrição e hidratação com seus ativos - Manteiga de Murumuru Orgânica, Óleo de coco e Extrato de avelã - ela possui tudo o que é importante para nutrir e hidratar as madeixas.

A linha Juba possui três incríveis cremes para pentear:

Ondulando a Juba desenvolvido para as curvaturas 2A, 2B ou 2C para as onduladas terem madeixas definidas, hidratadas, com muito brilho e sem pesar os fios.

Encaracolando, para as curvaturas 3A, 3B e 3C, defini, hidrata, nutri e empondera os cachos, feito para quem ama os fios volumosos com auxílio dos ativos: Manteiga de Murumuru Orgânica, Óleo de Linhaça Dourada e Extrato de Avelã.

Encrespando a Juba, desenvolvido para as curvaturas 4A, 4B e 4C, é para quem ama o crespo e não abre mão dessa cabeleira de dar orgulho. Os ativos presentes na sua composição proporcionam condicionamento, brilho, atuam no interior da fibra capilar, promove hidratação e restauração dos fios.

Além dos cremes para pentear, a linha traz a Geleia Seladora que chegou para as que gostam de uma misturinha para ter cachos com uma super definição e mega comportados. Possui ativos que proporcionam uma ação texturizadora, sem aquele aspecto ressecado. O grande diferencial da Geleia Juba é que também pode ser usada no Day After ou até mesmo pura.

Mousse criador de cachos condiciona e proporciona uma incrível definição, além de contar com proteção térmica, ajuda a definir e manter os cachos sem frizz durante todo o dia.

E para finalizarRevitalizando a Juba Bruma Hidratante é um day after com tecnologia única, que reativa cada cacho, promovendo hidratação. O produto conta com proteção térmica e solar, garantindo proteção e tratamento único.

Sobre a Widi Care

Widi Care é uma empresa genuinamente carioca fundada em 2009, primeiro atendendo os profissionais de salões de beleza e, em 2016, chegando às casas das consumidoras com a linha home care destinada a todos os tipos de fios. Composta por 75% de mulheres, a empresa é 100% vegana e cruelty free e tem como objetivo levar produtos inovadores no segmento de cosméticos capilares.

A empresa possui atualmente 30 linhas e conta com mais de 80 produtos em linha e de fabricação própria, tendo como propósito promover a beleza de forma inteligente e sustentável, valorizando a reciclagem. Desta forma, a Widi Care possui o selo EuReciclo, em que através da compensação ambiental, recicla 100% das embalagens que são colocadas no meio ambiente, com o compromisso de cumprir a Logística Reversa de Embalagens, ou seja, a cada embalagem vendida, outra é reciclada e, com isso, colaborando com a reciclagem de plástico no mundo.

Fica aí a dica da linha Juba da Widi Care

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar




Confira também

6 comentários

  1. Só o fato de ser vegano já é um ponto mega positivo. Não conhecia a marca mas já fiquei mega interessada em conhecer e testar os produtos.

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima novidade, Lucimar e eu achei interessante o nome condicionando a juba. Ainda não conhecia a marca e foi bom conhecer a linha toda através do seu post. Produtos veganos estão em alta, ainda bem!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oiee Lucimar! Achei bem interessante a linha Juba!! Não conhecia, mas parece ser boa ainda mais por ser produto vegano.

    Beijos,
    Paloma Viricio

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Eu adorei a dica 😊 essa linha com certeza é maravilhosa

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o produto e já amei, essas marca ao menos tem produtos próprios para meus cabelos que são ondulados. Valeu pela dica Lucimar!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucimar, tudo bem?
    Meus cabelos não são cacheados, mas também preciso de uma linha que ofereça hidratação. Gostei da dica, nunca usei nada vegano.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir