Neomarca curitibana Minú lança coleção inédita São Paulo e na sua e-store nesta segunda, 31/01

by - domingo, fevereiro 06, 2022

 

que pode ser traduzida também como laboratório de minúcias – é uma marca curitibana jovem, que reúne design minimalista, modelagens arrojadas, tecidos sofistificados e muita atenção aos detalhes minuciosos. A designer Mayara Mamede, que está à frente da label, trampôs para as criações da etiqueta seu olhar contemporâneo. O nome Minú vem no instante em que a marca lança seu ponto de partida; uma grande estima pelas minúcias. O projeto, em busca de novos formatos, desenvolve peças para vestir, decorar e investiga diferentes maneiras de manifestar esse apreço aos detalhes, sempre explorando temas e materiais que comunicam a essência da label.

Olá amigos tudo bem?

São Paulo, Janeiro de 2022: A Minú – que pode ser traduzida também como laboratório de minúcias – é uma marca curitibana jovem, que reúne design minimalista, modelagens arrojadas, tecidos sofistificados e muita atenção aos detalhes minuciosos. A designer Mayara Mamede, que está à frente da label, trampôs para as criações da etiqueta seu olhar contemporâneo. O nome Minú vem no instante em que a marca lança seu ponto de partida; uma grande estima pelas minúcias. O projeto, em busca de novos formatos, desenvolve peças para vestir, decorar e investiga diferentes maneiras de manifestar esse apreço aos detalhes, sempre explorando temas e materiais que comunicam a essência da label.


Com coleções produzidas de maneira ética e justa, atenta aos envolvidos no processo de idealização e materialização da marca, os cortes dos produtos são realizados em pequena escala para que dessa forma possíveis desperdícios, ou acúmulos de estoque, possam ser minimizados. Trata-se de uma marca jovem que neste início de 2022 celebra a chegada nas araras da sua terceira coleção oficial.

Após o sucesso da sua coleção de estreia, a marca lança a partir desta segunda (31/01) a coleção cápsula “Saudade”, que traduz o sentimento da saudade que segundo a designer está estritamente relacionado à sua história e suas memórias afetivas. A estilista reviu seu acervo de croquis e emoções, trazendo para a nova coleção peças chaves que evocam o DNA da marca. Roupas nos tons de branco, preto, marinho, terrosos e rosé costuram a coleção, que traz mais uma vez as plumas, já presentes e hit da sua primeira coleção. Agora as plumas aparecem aplicadas em vestidos e tops de forma inusitada, tal qual os recortes, que em "Saudade" também ganharam repaginação surgindo em shapes estruturados e modelagens ora amplas, ora bem próximas ao corpo, propondo uma óde ao savoir faire feminino.

Você confere a coleção saudade na íntegra através do site https://minulab.com.br/





    

    

    

Campanha da coleção inédita "Saudade" da Minú. Créditos: Andre Flambert.

SERVIÇO:

@minu.lab

https://minulab.com.br/

ATENDIMENTO À IMPRENSA:

Vinicius Aguiar | Bossa 360°
+11 3063 3222 | +11 99255 8400
vinicius@bossacomunicacao.com.br

Fica aí a nova coleção da Neoamarca Curitibana

Até o Próximo!
Beijos!
Lucimar



Confira também

4 comentários

  1. Não conhecia a marca Minu, achei as roupas bem estilosas, com personalidade.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu adorei a coleção 🙂 as peças são maravilhosas, amei..

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, tudo bem? Ah, achei tão linda essa coleção. Bem despojada. Também gostei bastante das cores, bem neutras. O nome da coleção é bem inspirador. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca, achei a coleção bem interessante, gosto das cores!

    ResponderExcluir