Pernambucanas celebra o verão com nova coleção

by - quinta-feira, fevereiro 10, 2022

 

A campanha #NossoVerão da Pernambucanas vem para trazer ainda mais cor e diversão nesta temporada. Seja para prática de exercícios ou para aproveitar momentos de descontração, a rede varejista traz opções para todos os gostos e estilos.

Olá amigos tudo bem?

Para uma estação ainda mais colorida, a rede varejista aposta em conjuntos esportistas neon e icônicos personagens da Disney e Warner

Fevereiro – A campanha #NossoVerão da Pernambucanas vem para trazer ainda mais cor e diversão nesta temporada. Seja para prática de exercícios ou para aproveitar momentos de descontração, a rede varejista traz opções para todos os gostos e estilos. 

Os conjuntos esportivos da coleção carregam a leveza e a tecnologia necessárias para garantir atividades físicas com muito conforto. O fator estilo vem com o design e a cor, com tons neon que são a cara do verão, para homens e mulheres.  

Para outros momentos de lazer, a pedida é sempre apostar em looks básicos, mas com um toque de diversão: seja para curtir o verão ou em outras ocasiões, t-shirts com frases engraçadas e o clássico short jeans formam a combinação perfeita para se destacar e sair do óbvio. 

  

Outras opções complementam a coleção, com peças coloridas e os personagens mais amados do mundo, como o Mickey, personagem icônico da Disney e também os personagens da Warner como as Meninas Superpoderosas, Looney e Harry Potter. Tem para todo mundo: de adulto a crianças, a regra é se divertir e aproveitar a grade completa da Pernambucanas, com inúmeras modelagens e tamanhos, bem como a qualidade e preço acessível já reconhecidos da rede varejista. 

  

As novidades da campanha #NossoVerão chegam às mais de 460 lojas, site, aplicativo e compras pelo WhatsApp a partir de fevereiro. Confira a lista completa de lojas no site: www.pernambucanas.com.br  

 

Sobre a Pernambucanas 

 

Há 113 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática. Está presente em cerca de 300 cidades, em doze estados e no Distrito Federal, com mais de 460 lojas e cerca de 14 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.  

 

Facebook: https://www.facebook.com/pernambucanas  

Linkedin: @pernambucanas  

Instagram: https://www.instagram.com/pernambucanas/  

YouTube: http://www.youtube.com/pernambucanas  

Website: http://www.pernambucanas.com.br  

 

Fica aí as dicas de looks da Pernambucanas

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



Confira também

5 comentários

  1. Sempre gostei da pernambucanas,os preços são super acessíveis e tem uma grande variedade de produtos a nossa disposição.

    ResponderExcluir
  2. Essa semana eu fui fazer uma visitinha na loja aqui da minha cidade, realmente preços bem acessíveis .

    ResponderExcluir
  3. Olá Luci, tudo bem? Adorei as peças, são lindos:)
    Bjs e Bom fim de semana
    Karina

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, tudo bem? Ah, nossa faz um tempinho que não compro nada nas Pernambucanas. Mas quando morava no Paraná não saía de lá. Eles têm umas roupas bem legais. Amei essa nova coleção. O primeiro look é meu favorito. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. eu amei os looks, gosto muito dessa vibe! top

    ResponderExcluir