TPM de Ofertas : tênis fila 3 cores estilosos

by - domingo, outubro 23, 2022


O Tênis Feminino Fila Disruptor é um dos modelos mais queridos das celebridades e famosos, o tênis é fashion ele possui um conforto e ainda possibilita na combinação  dos looks. Uma combinação com short e uma  camisa fica super bem, a combinação com algumas peças  ficam com aquele toque de elegância.

Olá amigos tudo bem? 

O Tênis Feminino Fila Disruptor é um dos modelos mais queridos das celebridades e famosos, o tênis é fashion ele possui um conforto e ainda possibilita na combinação  dos looks. Uma combinação com short e uma  camisa fica super bem, a combinação com algumas peças  ficam com aquele toque de elegância.

Ele além de ficar bem com os looks do dia a dia, ele é perfeito para usar com a sua legging de ginástica, para aqueles dias mais frios com um moleton, para o trabalho uma calça jeans com um blazer fica show a produção.

Na TPM de Ofertas você encontra 3 modelos do tênis fila em 3 cores diferentes como o rosa, branco e o preto. Seja qual for o seu estilo romântico, urbano, moderno, o tênis fila é uma ótima opção, é uma tendência que é sempre bem visto.

Quero mostrar o tênis fila com as 3 cores pra você:



Pra começar quero apresentar esse modelo da na cor rosa é lançamento que lindo, com um design estiloso e super moderno, o tênis fila é perfeito pra você usar nos momentos descontraídos com a família e amigos.




O tênis branco é um clássico com ele você cria looks incríveis, o tênis branco combina com qualquer produção, pois o branco ele fica bem com qualquer peça, você pode usar peças da cor preta, vermelho,verde que o branco fica bem.





O tênis preto não pode faltar no seu armário, o preto também é uma cor que combina com todos os looks, o tênis preto é perfeito pra te acompanhar no seu dia a dia, como por exemplo na sua caminhada, corrida diária. A cor preto deixa o seu visual ainda mais interessante, com looks mais modernos e despojados você garante um estilo mais bonito junto com as peças.


Com tênis fila você combina perfeitamente com os seus looks mais variados, como saias, shorts, calças, vestidos, macacão e muito mais. Não deixe de ter esses tênis dessas cores no seu armário, visite a loja da TPM de Ofertas e adquira o seu da sua cor preferida. O site é 100% seguro, é o maior site de ofertas, e não se esqueça que lá você tem frete grátis e  muitas formas de pagamentos,  é bom demais né?


Caso queira mais informações sobre a loja ou produtos entre em contato com e-mail de atendimento:
Whats; (11) 910223031
A loja está sempre pronta pra te atender

Siga a loja e fique por dentro das promoções e novidades:

Até o Próximo!
Beijos!
Lucimar





Confira também

35 comentários

  1. Um excelente domingo minha querida amiga.

    ResponderExcluir
  2. Que são mesmo modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Amei os modelos. Gostei muito da versão em rosa, fica muito lindo.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse tênis é muito estiloso. Todos são lindos.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Lucimar eu amei os tênis 🙂 são maravilhosos

    ResponderExcluir
  6. Gosto dos tênis fila, já tive dois e amava.

    ResponderExcluir
  7. Olá Lucimar
    Lindos tênis, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: www.dinheironobolso.net

    ResponderExcluir
  9. Minha mãe ama tenis e está procurando um todo branco, esse modelo é perfeito para ela!

    ResponderExcluir